Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/wiibr956/public_html/lib/config.php on line 17
Switch Brasil | Notícia › Bayonetta 1 e 2 devem rodar à 720p e 60 fps no Nintendo Switch
 Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Bayonetta 1 e 2 devem rodar à 720p e 60 fps no Nintendo Switch
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
12/12/2017 às 15:42
Bayonetta

 A Conquest Entertainment, distribuidora oficial da Nintendo na Polônia divulgou algumas informações adicionais sobre o desempenho de Bayonetta 1 e Bayonetta 2 no Nintendo Switch.

Ambos jogos supostamente rodarão sob resolução de 720p independente de estarem no dock ou não. Além disso, esses jogos rodarão à 60 quadros por segundo no Switch.

A Conquest ainda comentou que a equipe por trás de Bayonetta 3 é similar à que trabalhou em Bayonetta 2. A companhia apenas não quis comentar se há envolvimento do diretor de Bayonetta original Hideki Kamiya ou Yosuke Hasimoto, esse segundo sendo o responsável pelo segundo título da franquia.

 

Fonte: Filmweb
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
SupaGatsu
15/12/2017 às 00:46
Malandro...

Enjaulem este ser aqui embaixo... ja vi fanatismo, mas esse...

Wii com grafico melhor que PS3? Eh igual falar que o fusquinha corre mais que a ferrari...

Network lixo do PS3? pros dias de hoje de fato eh, mais 10 atras qual experiencia network a nintendo deu pros users? MarioKart todo comprometido cheio de users com seus mods?

Nao to protegendo nenhuma empresa, to vendo fatos, o hw do Wii nunca foi e nunca sera melhor que o PS3... fica em paz... ja deu pra entender que pra vc eh Deus no ceu e Nintendo na terra... ou melhor... nintendo no ceu e na terra pelo jeito... aceita que doi menos.
Patolouco
14/12/2017 às 10:40
Como tem fãs de outra marca magoados nesse site.

Ps3 é um console de lixo seja em termos técnicos, em termos de potência, em termos de arquitetura, em termos de controles, em termos de online e em termos gráficos (uma bosta completa).

Em termos de jogos o Wii (Upscaling para 1080p é só um bônus que está me fazendo jogar seus jogos de novo) sobra sobre ele e nos outros termos é o 360 que chuta ele como cachorro morto.

Monstro na parte gráfica e vc usa TLOU como exemplo? Vc não deve ter jogado os verdadeiros monstros gráficos da geração passada então (upando um gameplay de Dead Space 2 no meu canal, só esse jogo antigo já humilha qualquer exclusivo de ps3 nos gráficos e no gameplay, imagine o Dead Space 3, Alan Wake, Halo 4, Gears 3, Max Payne 3, Mass Effect 3, Halo Reach, Spec Ops e outros?). Nem vou discutir porque não vale a pena.

Não é um caso a parte, o técnico falou que é um problema crônico e que quando chega em um estágio como o que chegou o do meu sobrinho não tem volta, tem que esperar ele parar de vez para depois tentar um conserto suicida onde 50 por cento onde ele conserta para mais alguns anos e 50 por cento onde o console morre de vez. O problema só pode ser amenizado sendo feita uma modificação assim que compra o console e o retira da caixa (esperando os 12 meses de garantia de fábrica). Que bosta de empresa faz um console que precisa ser modificado para durar mais e por conta do consumidor ainda?

Aceitem o fato de que o ps3 foi e é uma bosta.

Se não aceitam isso? Beleza. Chorem mais porque o ps4 é a mesma coisa.

ps: Tentando jogar TLOU no ps4 de novo e não estou conseguindo, o jogo é todo quebrado e bugado mesmo no port porco de ps4, sem falar que é todo serrilhado mesmo no ps4 e chato para baralho ainda (jogando porque o filho da minha namorada quer que eu jogue com ele). Na boa! Como pode ter virado uma referência no ps3? Isso só prova o quanto o console é uma bosta, um jogo mediano desse ser referência?
Darth Gentleman
14/12/2017 às 00:15
Não é por nada não mas meu 3ds edição especial de Zelda quebrou recentemente, meu DS já não sai mais som e os seus botões viviam quebrando principalmente o seu L, meu game boy SP deixou de carregar e por isso eu comprei um DS, o controle do meu Wii U está com o Rumble quebrado e um dia desses o seu L tbm quebrou e eu não saio por aí falando que os consoles da Nintendo são feitos de Doce
Moon Sarito
13/12/2017 às 19:12
''O meu Wii agora com upscaling para 1080p (conversor) chuta o ps3 como um cachorro morto. ''
Olha... eu tive um Wii e Wii U, Pode ser viagem minha, mas o Wii com cabo Component configurado para HDTV e 480p ficava muito mais bonito e nitido do quê os jogos de Wii no meu atual Wii U e sério pato, PS3 chuta o Wii fácil quando o assunto é gráfico, mesmo Mario Galaxy 2 sendo uma das coisas mais magnificas que já vi eu ainda não acho que ele chega aos pés dos jogos que utilizam bem o hardware do PS3.

O PS3 de fato tinha problemas para programar e etc ( como se o Power PC do Wii U também não fosse um problema ) mas o console tem ótimos jogos e jogos como The Last of Us e GOW mostram ele que ele foi um monstro na parte gráfica, não é por quê é um console da concorrente que a gente tem que ficar odiando

e sobre o PS3 do seu primo está dando problema, isso é um caso a parte, por exemplo meu 3DS XL simples brickou depois de 1 ano de uso e ele nunca tinha visto um desbloqueio na vida, simplesmente aconteceu, é algo raro mas que pode acontecer com qualquer console.

Até mesmo o Nintendo Switch tem problemas de Brick e como todos sabemos o console não tem nem um ano https://youtu.be/ajH6l4LiTiM

isso pode acontecer com qualquer console, seja da Sony, Microsoft ou Nintendo, seu primo apenas foi um dos ''sortudos'' de ter pegado um lote ruim.
wii-ner
13/12/2017 às 15:09
Vamos jogar mais e odiar menos.
Patolouco
13/12/2017 às 11:59
Já não me preocupo com discurso de fanboy magoado porque falei a verdade sobre seu console preferido. Ainda bem que fui de Wii e 360. O meu Wii agora com upscaling para 1080p (conversor) chuta o ps3 como um cachorro morto.

Console feito as pressas. Console lixo. Um dos piores consoles que tive o desprazer de jogar, ganha até do Jaguar da Atari. Jogos lixos! Killzone 3 é um monte de shit em cima de outro monte de shit. Uncharted 3 é uma fossa cheia de shit. Sem falar que a maioria deles (ps3) está morrendo, tenho dó de quem comprou, inclusive meu sobrinho, o dele está nas últimas e agora quando passa de uma hora de jogatina ele simplesmente desliga, está nas últimas, comprado em 2012 e já morrendo por problemas técnicos. E nem vem dizer que é cuidado que não é, é um problema crônico na maioria dos consoles mesmo e a Sony nunca se deu o trabalho de tentar arrumar e quem comprou ps4 está condenado ao mesmo destino, aguardem!

É a minha opinião, se não gostou ignore ou chore.
Nebel Spieluhr
13/12/2017 às 11:14
@ ernanifdx
Era piada mesmo.

Mas é engraçado ver "nintendista" falar mal do PS3 por ser "fraco", já que na mesma geração tínhamos o Wii, que era mto, mas mto mais fraco que o PS3.
Eu como sempre compro consoles por seus jogos pouco me importo com comparações de hardware, tive o Wii, tenho o PS3 e pegarei qq consoles que tenha jogos que me agrade, e não me importo com discurso de haterzinho na internet.
Patolouco
13/12/2017 às 10:10
De boa @Lelo.
denis_timao
13/12/2017 às 09:15
@CTemplarios: A Odisseia está muito acima desse prêmio mixuruca.
Tony_Montana
13/12/2017 às 06:56
2 motivos a menos para ser viúva do Wii U.
CTemplarios
13/12/2017 às 05:56
@denis_timao

Então não te contaram? Deus além de sangrar, também chorou ao jogar Breath of The Wild.
Aristarkh
13/12/2017 às 00:21
Bayonetta 2 vendeu no Wii U mais que Bayonetta 1 no Xbox360

\/
Moon Sarito
12/12/2017 às 23:41
@Akise Aru
Tá, mas idai ?, o quê isso tem a ver com o quê eu falei ?
Eu apenas disse que se o Wii U rodou a 720p/60fps, um console cujo é muito mais poderoso que ele supostamente deveria aguentar muito mais mesmo que fosse 900p

A Situação fica ainda pior quando a gente pega o Bayonetta 1 que é um jogo de 2009 lançado não só para o Wii U, mas para PS3, X360 e PC cujo também roda a 720p/60fps

Meu ponto no comentário não foi algo do tipo ''Aaaah, Mais um Remaster, tão cagando com quem comprou no Wii U'' Wii U Vendeu pouco e Bayonetta 2 deve ter vendido menos que o 1 no PS3 e X360, acho mais do que correto o port, meu descontentamento é que o Switch poderia rodar esse port de forma muito melhor e manter a mesma resolução e frame-rate dos consoles de geração passada acaba passando a impressão de que o port do Switch nada mais é do que um port preguiçoso e que não aproveita o real potencial do console, não é questão de ''Aaa mimimi com resolução, 720p e 1080p não tem diferença alguma'' é apenas bom senso pra perceber que o Switch é capaz de muito mais e estão ignorando isso neste port, eu entendo que é trabalhoso adaptar o jogo para os dois modos, mas putzs, até a maioria dos jogos indies do Switch fazem isso gente
aLucard_
12/12/2017 às 23:30
@Patolouco, Bayonetta 2 não roda a 1080p nem fodendo. E o upscalling do console é uma merda. O jogo é maravilhoso, mas não dá pra ignorar isso.

E percebi isso quando comecei a jogar na minha 4k, que faz um upscalling primoroso em jogos nativamente 1080p, mas não tem o mesmo resultado em fontes 720p.

Pra efeitos de teste de upscalling, para tirar as dúvidas, coloquei o Twilight Princess HD e ficou maravilhoso, que é 1080p nativo. O modelo da TV é a KS7500 da Samsung muito bem configurada, ou seja, não é qualquer porcaria, sei do que estou falando.

Enfim... A Platinum, no Switch, poderia no modo Dock pelo menos colocar o jogo a 900p, ou esticar pra 1080, enfim.

Espero mesmo é pelo 3!!
Necrohunter
12/12/2017 às 22:41
Eu cago pra resolução acima de 720p e fps num geral.
Mas é possível sim atualizar o jogo para que tenha maior desempenho no dock mesmo após lançado: http://wii-brasil.com/noticia.php?id=55537
Akise Aru
12/12/2017 às 21:55
@Moon Sarito a maioria nem teve WiiU você tá falando o que?

@Warbler tá foda mesmo viu, isso virou câncer.
Warbler
12/12/2017 às 21:50
Nintendista deixando de comprar jogo por causa de resolução e FPS, é o fim dos tempos
Mahon
12/12/2017 às 20:22
@Moon Sarito

Se dá mais trabalho, então é mais caro.

EDIT: O Switch não é mágica. São duas configurações de hardware diferentes, que vão precisar de otimização diferente, de QA diferente. É o mesmo que planejar o lançamento num PS4 e Xbox One da vida. Assets não precisam ser refeitos, mas é trabalho sim...
_____SNAKE_____
12/12/2017 às 20:22
@kindark, realmente pode ser uma desinformação, pois a fonte da informação é um distribuidor oficial, é no mínimo estranho um distribuído ter acesso a dados técnicos de um jogo em produção, quando o normal é que eles tenham apenas acesso a datas de lançamento e preço.

É o mesmo que imagina a gaming do Brasil ou atacado games que são distribuidoras oficiais apenas, ter acesso a esse tipo de informação.
Moon Sarito
12/12/2017 às 20:17
@kindark
Agora eu fiquei curioso... eu sei que dá mais trabalho adaptar um jogo para os dois modos ( sei disso pelo simples fato de terem explicado por que Minecraft rodava a apenas 720p no Switch Dock ) mas sera que é mais caro ?

Isso acaba dando um certo receio/medo de que mais empresas optem por rodar o jogo em um só modo tanto no Dock quanto no modo portátil e vão acabar não utilizado o potencial extra do Switch por conta da limitação do modo portátil ( por quê convenhamos, se o Wii U já rodava Bayonetta 1 e 2 a 720p/60fps nem ferrando que esse ''port'' de Bayonetta 2 tá aproveitando algo a mais do hardware do Switch ), vai ser um saco se os jogos começarem a se limitar por causa disso
denis_timao
12/12/2017 às 20:13
@Cacto: Pra isso Zelda terá que fazer Deus sangrar.
kindark
12/12/2017 às 20:06
Eu não acho que tiveram problema em diferenciar a versão portatil para a dock, apenas por escolha optaram "diminuir" os gastos e focar na suavidade da gameplay, portando o jogo tranquilamente. E pode ter uma chance que seja uma desinformação, não é como se fosse lançado amanha.
Domucacto-Kuno
12/12/2017 às 19:42
"Talvez uma versão minha que prefira Breath of The Wild ao Odyssey"

isso vai acontecer quando jogar.
Moon Sarito
12/12/2017 às 19:15
Uma coisa que eu fiquei pensando... lembram do caso do Minecraft ?, que o desenvolvedor estava tendo problemas para adaptar o jogo para os dois modos do Switch ? ( para quem não sabe o Switch roda com um clock maior na dock e um bem menor no modo portátil ) e eles optaram por rodar o jogo com o mesmo clock tanto no modo portátil quanto na dock e assim não aproveitando o potencial extra do Switch porem pouando trabalho de ter que adaptar o jogo para dois modos diferente

http://br.ign.com/nintendo-switch/48458 ... 080p-no-sw

Porem, tempos depois, Minecraft recebeu um patch que faz o jogo rodar a 1080p/60fps e agora utilizando o poder completo do Switch ( inclusive segundo o Digital Foundry, depois desse patch a versão do Switch ficou ainda melhor que a do PS4 )

Sera que estamos vendo o mesmo problema aqui ?, talvez tiveram problema pada adaptar para os dois modos do Switch e optaram pelo modo mais limitado para o jogo rodar ''bem'' dos dois jeitos sem aproveitar o potencial extra do Switch na Dock.
Moon Sarito
12/12/2017 às 19:05
Isso é meio desapontador... mas pra quem tava esperando um port e não um remaster não tem novidade alguma aqui

Porem, nesse caso, para quem já jogou Bayonetta 1 no PS3, XONE, Wii U ou PC ( apenas a versão do PS3 roda a 30 fps ) ou Bayonetta 2 no Wii U ( que roda a 720p/60fps ) não tem muitas razões para comprar o jogo de novo no Switch é meio triste por quê o Switch seria capaz sim de rodar esse jogo a 1080p/60fps, até por quê são jogos ligeiramente datados já e que um console mais fraco rodava a 720p/60fps é triste que não usaram o potencial do hardware do Switch

Bem... o jeito é esperar o Bayonetta 3, pelo menos a carteira de muita gente ta salva agora xD
denis_timao
12/12/2017 às 18:21
Talvez uma versão minha que prefira Breath of The Wild ao Odyssey.

Nah, IMPOSSÍVEL!!
Lelo Galdino
12/12/2017 às 18:19
@wii-ner é provável... tem uma dimensão do Pato que ele é sonysta... Tudo é possível...
wii-ner
12/12/2017 às 18:18
Será que em algum universo paralelo existe uma versão minha que discute a respeito de resolução e fps?
Lelo Galdino
12/12/2017 às 18:16
@Pato peço mil desculpas pela confusão que eu fiz, realmente, liguei na minha tvzinha de guerra e trava em 1080p mesmo... O Pato tinha razão (morrendo por dentro por admitir isso)...
Necrohunter
12/12/2017 às 18:06
A resolução nativa de Bayonetta no Wi U é 720p com upscaling automático pra 1080p - chega a ser HUE BR a diferença de resolução entre Wii U e 360 sendo o último, inferior
Lelo Galdino
12/12/2017 às 17:53
@Pato sobre o jogo: você não concorda que seria ilógico que, se eles já tem o material em 1080p e 60fps, numa versão para um console mais potente a qualidade hipoteticamente diminua? Não aconteceu isso em nenhuma conversão de jogo do Wii U para o Switch...Entende?

Edit: coloca as vírgulas no lugar certo pra entender... tô com preguiça e um gato em cima de mim...
Patolouco
12/12/2017 às 17:45
Lembra de acontecer no seu ps3 se for. Console lixo.

One, 360 e Wii U possuem upscaling automático, eles não alternam resoluções nas TV´s. Agora o ps4 faz o mesmo, upscaling automático.
Lelo Galdino
12/12/2017 às 17:43
@Pato e Snake, mas gente será que eu tô ficando maluco e realmente não acontece isso no Wii U? Sério, vou até religar meu console pra rever isso daí... Pq realmente eu me lembro de minha tv alternar a resolução no Wii U... Realmente sei que os jogos tipo Mario 3D World, MK8 rodam nativamente em 720p e fazem upscale... Eu dou uma devolutiva pra vocês... Não é questão de que eu estou mentindo, mas de algo que eu realmente me lembro de acontecer... E que eu tenho (agora quase pq vcs me colocaram a dúvida) certeza de que acontecia mesmo... Assim que eu testar eu faço uma notícia na NDU só pra dar essa devolutiva. Mas faço sim, eu não preciso mentir, oras...
xenogears09
12/12/2017 às 17:43
que venha....
Vou adorar se tiver alguma edição especial dessa gostosa!
_____SNAKE_____
12/12/2017 às 17:39
@Lelo Galdino, lembrar que n estou duvidando da resolução interna do jogo ser 720p. Mas que sua tv indica resolução interna do jogo isso é mentira sim, pq o wiiu faz upscaling de tudo pra resolução 1080p.
RafaelElias
12/12/2017 às 17:36
@Lelo Galdino Nessa eu tenho que concordar com o pato, o Wii U não costuma trocar de resoluções entre softwares, ele fica na resolução que você escolhe nas configurações. Talvez você esteja se confundindo mesmo
Patolouco
12/12/2017 às 17:33
Velho, o Wii U tem upscaling automático como o 360 e o One. Não tem como alternar resoluções. Não é como o ps3 que muda de resolução conforme o jogo e que nesse caso as TV´s acusam qual a resolução de entrada.

A resolução de saída do Wii U é a resolução de entrada da sua TV, não tem como acontecer isso que vc falou. Então é mentira sim. Se não for grave um vídeo, porque será o primeiro caso que isso acontece, mas como acontece se é tudo lógico e programado? Então não tem como acontecer.

Ou vc mentiu ou se confundiu na falácia lembrando do ps3 onde isso realmente acontece por ele não ter upscaling automático.

Velho, não sou eu, muitos jogaram os jogos da Nintendo do Wii U e ressaltaram os 1080p e as vezes 1080p/60fps. Foi a Digital Sony que veio desmitificar essas percepções com análises mentirosas. A Nintendo que ficou quieta e não contestou e isso acabou virando uma mentira desse site sem-vergonha que continua fazendo análises totalmente rasas e incoerentes até hoje. Só acredita nesse site quem quer. Vale lembrar que o site Lensoftruth tinha feito análises dos jogos exclusivos da Nintendo no Wii U na época e tinha confirmado que eles estavam todos em 1080p. Pena que esse site tenha fechado e o câncer chamado Eurogamer e Digital Sony tenha continuado com suas mentiras. Inclusive o Wii U era o console de nova geração com o maior número de títulos exclusivos em 1080p/60fps nativos até certa data.
_____SNAKE_____
12/12/2017 às 17:33
@Lelo Galdino, aí já é mentira sua, o wiiu n alterna a resolução de software pra software, mesmo que o jogo tenha resolução interna 720p o console faz upscaling pra 1080p sempre. Deixe de mentir que é feio.
Lelo Galdino
12/12/2017 às 17:30
@Pato você está dizendo que eu estou mentindo sobre algo que acontece na minha TV, com meu videogame e ainda mais sobre um jogo que eu joguei e que é na resolução de 720p e confirmado não só por mim, mas por outros jogadores? Patolouco, please bitch... O fato é Bayonetta 2 roda em 720p no Wii U e não tem Pato que por vontade própria mude isso...
Patolouco
12/12/2017 às 17:26
Velho, vc caiu em contradição ao confundir o Wii U que tem upscaling automático com o ps3 que não tem upscaling e que faz as resoluções alternarem nas TV´s.

Conta outra porque nessa vc se ferrou, me desculpa.
Lelo Galdino
12/12/2017 às 17:24
@Pato beleza então, deve ser mentira minha mesmo... Você que está certo... Não sei nem pq eu discuto com alguém que está sempre certo...
Pod
12/12/2017 às 17:22
Isso é personagem. Eu juro que isso deve ser personagem. Por favor me digam que isso é personagem. POR FAVOR!
Patolouco
12/12/2017 às 17:19
Velho, o Wii U não é igual o ps3 que tem resoluções diferentes na dash e nos jogos (sem upscaling), ele seta as imagens para 1080p ou 720p. Dependerá da resolução da TV, se ela é 1080p ele seta 1080p, se ela é 720p ele seta 720p. Ele não alterna as resoluções, ele mesmo faz o upscaling automático como o 360 faz e o One faz.

Conta outra cara.

E TV Sony e antiga? Deve ser 720p isso.

Continue na sua percepção e falácia e eu continuo na minha percepção.

Se quer acreditar nelas e na Digital Sony é problema seu.

Vale lembrar que a emulação do jogo Bayonetta 1 no Xbox One fez o mesmo correr a 1080p/60fps cravados no One.

RafaelElias
12/12/2017 às 17:16
Recentemente eu joguei Bayonetta 1 no PC em 1080p, e depois joguei Bayonetta 2 no Wii U, e é discrepante a diferença na imagem. Os 720p do Bayonetta 2 chega a gritar dizendo que o Pato é Louco.
Lelo Galdino
12/12/2017 às 17:14
@Pato Minha TV alterna as resoçuções de forma dinâmica e sempre que há alteração na resolução aparece no cantinho da tela a resolução atual do jogo. Minha tv é uma Sony já antiguinha, ela não faz upscalling igual às atuais... Pelo menos com isso eu sei a resolução real que está sendo enviada do console para a TV...
Patolouco
12/12/2017 às 17:08
Seus olhos conseguem ver os 720p? Eu joguei e vi imagens super cristalinas com o Wii U setado em 1080p. E não vi quedas em nenhum dos dois jogos. É a sua percepção contra a minha.

Vc confia na Digital Sony?

Beleza então. Eu prefiro acreditar nos produtores, insiders e nos meus olhos (minha percepção).
Lelo Galdino
12/12/2017 às 17:04
@Pato essa informação não está errada, só está descontextualizada... Você tá usando exemplos de testes na PAX e na E3 sendo que o jogo em sua versão final só roda 60fps em momentos de exploração com quedas constantes durante combate... E é em 720p sim, eu tenho o jogo, posso confirmar... E nem é resolução dinâmica não, é cravado em 720p... O jogo é lindo, de qualquer forma, mas essa é a informação verdadeira... Inclusive, o Bayo 1 roda melhor no 360 do que no Wii U... As quedas de frames são menos perceptíveis no 360...
Patolouco
12/12/2017 às 16:42
No ps3 era Sub-HD/30fps.

Sofreu porque era um console shit mesmo. Mal-arquitetado, provavelmente feito as pressas.
ernanifdx
12/12/2017 às 16:40
@Nebel Spieluhr, Bayonetta para PS3 rodava a 720p 30fps com texturas granuladas
Platinum sofreu muito para portar a versão do X360 para o PS3, pois era um console difícil de desenvolver.
denis_timao
12/12/2017 às 16:38
Pra mim o importante é que rode a 60fps, Bayonetta é o jogo mais frenético que já vi, precisa ser 60fps.
Patolouco
12/12/2017 às 16:35
"Platnium Games Siliconeras Robert Ward afirma que o Bayonetta 2 está tentando ir para 1080p completos no Wii U, com 60 FPS já um objetivo e discute mais detalhes sobre o crash da Platinum Games e o método de criação de jogos. Crash and build refere-se ao processo iterativo Platinum Games, onde eles acumulam uma idéia até encontrarem um bom gancho para isso e, em seguida, compilem-se novamente até que eles possam apresentar elementos mais legais e continue repetindo isso novamente e novamente até ficarem satisfeitos com os resultados. Esta é a razão pela qual todos os jogos que eles aparecem sempre são carregados de conteúdo, a ponto de exagero. Robert observa que a demonstração que ele experimentou no PAX Prime é a mesma disponível no E3 alguns meses atrás, então, qualquer progresso que esteja acontecendo no jogo, agora não estaremos conscientes. No entanto, ele observa que a demonstração é um espetáculo visual, exuberante com detalhes e brilhante com cores e velocidade. Isso dá ao jogo um olhar animado cheio de energia, não tão brilhante como Wonderful 101, mas tão inspirador, se não mais ainda."
Gamespot

"De acordo com Robert Ward do Siliconera, Bayonetta 2 para o Wii U está sendo executado em 1080p ao lado de um já confirmado 60 quadros por segundo.

"Eu não sei qual foi a inspiração para Bayonetta 2, mas é claro que passou por um processo de "crash and build" para rodar em 1080p com clareza.

Ward também observa que a demo que jogou na PAX Prime deste ano parece ser a mesma demo da E3 2013.

"Um das características de um jogo criado por Kamiya é o espetáculo visual, e Bayonetta 2 não decepciona, mas como com Zelda: Wind Waker HD, parece que a demo disponível na PAX Prime deste ano foi a mesma constituição do E3 ".

Afinal, este não é o primeiro relatório que já ouvimos falar sobre Bayonetta 2 rodando em 1080p com 60fps direcionados, Ravi Sinha da GaminBolt, também informou que o jogo de fato funciona nestas especificações."
http://gaminrealm.com

Acreditar na Digital Sony é o mesmo que acreditar em Papai Noel.
Domucacto-Kuno
12/12/2017 às 16:32
"No Wii U pelo que sei os dois jogos rodam 1080p/60fps"

não, 720p.
jstoru
12/12/2017 às 16:32
Uma pena que quando no dock ele num rodar nem que fosse a 900. Mas contanto que o framerate não caia nem a pau eu num vou reclamar. Se cair...ae vai ser mancada .
Nebel Spieluhr
12/12/2017 às 16:29
"Bayonetta 1 e 2 devem rodar à 720p e 60 fps no Nintendo Switch"

Então o 1 vai rodar lisinho igual no PS3.
Patolouco
12/12/2017 às 16:25


No 360 o jogo rodava 720p/60fps.

No Wii U pelo que sei os dois jogos rodam 1080p/60fps.

Talvez essa informação de que no dock terá a mesma resolução do modo portátil esteja equivocada. Vamos aguardar mais informações porque no Dock sempre conseguem otimizar as resoluções dos jogos.
Green Moon
12/12/2017 às 16:13
no wii u o jogo só chega em 30 em cenas, como no jogo original.
durante o jogo mesmo não chega a cair pra menos de 40 mas ficando em 50 em boa parte segundo o DF
mas a resolução era 720p mesmo, então, se rodar travado em 60 fps, vai ser uma versão melhorada o port do switch, caso contrario deve ser idêntico.
denis_timao
12/12/2017 às 16:09
@Lelo Galdino: Valeu, jurava que no Wiiu era 1080p 60 kkk
Lelo Galdino
12/12/2017 às 16:04
@Denis então, eles não mudaram nada... No Wii U você tinha umas quedas de frame, que talvez não irão ocorrer no Switch... E pensar que no início do desenvolvimento do Bayonetta 2 tinha gente cogitando os 900p 60fps...
denis_timao
12/12/2017 às 16:02
@dneix: Valeu!
dneix
12/12/2017 às 16:01
denis_timao se nao me engano rodava a 720 tbm ocilando de 30 a 60 FPS...ficando ali nos 40 em momentos de luta

https://www.youtube.com/watch?time_continue=9&v=D8btNuuCY90


^ link com frame rate test
denis_timao
12/12/2017 às 15:49
No Wiiu rodava como?

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes