Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/wiibr956/public_html/lib/config.php on line 17
Switch Brasil | Notícia › Desenvolvedora de NBA 2K18 queria que a versão do Switch fosse igual às demais
 Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Desenvolvedora de NBA 2K18 queria que a versão do Switch fosse igual às demais
Postado por Gabriel Guedes (Coedf)
10/09/2017 s 16:38

Durante uma entrevista com a Gamereactor, o produtor sênior Rob Jones comentou sobre o desenvolvimento de NBA 2K18 para o Switch.

O produtor destacou que a Visual Concepts, desenvolvedora responsável pelo título, desde o primeiro dia, tinha o objetivo de criar uma mesma versão para todos os consoles.

Segundo Jones, "o presidente da Visual Concepts disse que o Switch deveria receber exatamente o mesmo jogo lançado para PS4 e Xbox One". Entretanto, "o trabalho já estava extremamente puxado, ainda que envolvessem plataformas mais conhecidas pela equipe. De repente, vimos que precisávamos miniaturizar tudo, tendo em vista que o Switch é um portátil (obviamente, também roda quando acoplado ao dock) para que o game funcionasse perfeitamente, o que foi uma enorme tarefa".

"Tivemos uma segunda equipe dedicada exclusivamente para desenvolver a versão do Switch", relata Jones. "Não são exatamente os mesmos gráficos, pois o Switch não conseguiria rodá-los. Mas, falando da experiência em si, você não está perdendo em nada com esta versão, comparada às dos demais consoles", finalizou.

Fonte: Gamereactor
COMENTáRIOS • site
Tux
11/09/2017 s 21:06
Parabéns para 2K. E sim! O Switch é um portátil. Seu design, sua engenharia e principalmente, sua arquitetura (ARM) é de portátil.

Mas é um portátil tão poderoso, que você pode ligar ele na TV como console de mesa.

Mas ainda sim, você tem que ter uma versão do jogo que rode no console desacoplado, o que requer mais tempo de desenvolvimento...
Akise Aru
11/09/2017 s 17:27
Só falou merda ao afirmar que o Switch é um portátil.
peter parker
11/09/2017 s 08:00
Se a diferença forem apenas gráficos, por mim, não significa nada.
wii-ner
11/09/2017 s 07:38
Os caras da 2K estão jogando com o publico da Nintendo para ganhar nossa simpatia, essas declarações em sequencia para tentar demostrar o esforço deles me parece meio forçado.


mas desde que continuem dando suporte para o Switch e façam um bom trabalho é válido.
bodii
10/09/2017 s 23:01
As outras também não terão a mesma experiência se comparadas ao Switch, uma vez que não são portáteis. Eu abro mã de 30 FPS pela opção de jogar onde quiser. Não faz diferença alguma esses 60 FPS a mais nas outras versões.
Patolouco
10/09/2017 s 21:53
" Mas, falando da experiência em si, você não está perdendo em nada com esta versão, comparada às dos demais consoles"

Isso é o mais importante. O gameplay e a experiência que o jogo proporciona. Hoje gráficos são moldados por resolução e taxa de FPS, quase não temos mais para onde ir em termos gráficos.
Felipe JK
10/09/2017 s 21:38
A gente te perdoa, 2K. Vocês não tiveram todo tempo pra desenvolver essa versão e essa é a primeira tentativa no Switch. A versão ficou razoável/boa. Mas ano que vem, step up your game.
shalnark
10/09/2017 s 21:17
O bom de já se esforçarem agora é que ano que vem já terão mais experiência com o console para fazerem um trabalho ainda melhor.

@Nebel Spieluhr. Tem sim diferença, mas mais na resolução, no resto parece que não muda nada no Pro e X. E a framerate também é a mesma (60) em todos os 4, diferente do Switch (30), que é o ponto mais relevante em termos de ter a mesma experiência ou não dos outros consoles (embora não para todos).
Tony_Montana
10/09/2017 s 19:12
Comprarei tudo da 2K/Rockstar para o Nintendo Switch independente do preço.

Não apenas por serem jogos de qualidade, mas por merecerem também.
Nebel Spieluhr
10/09/2017 s 19:03
Ao que deu a entender nao apenas queriam, mas fizeram.
Obvios que com diferenças no grafico, mas ate onde sei ate de PS4 para PS4 Pro e de XOne para XOneX tem diferença gráfica.
Green Moon
10/09/2017 s 18:41
nessa caso precisaram, ao meu entender, porque o jogo não foi planejado pro switch, meio que fizeram já na metade do desenvolvimento, como é a razão(imagino) de muito jogo não sair agora pra ele ou de não ter data definida.
no wii u e wii era mais preguiça das dev mesmo, faziam de qualquer jeito no wii por saberem que era barato de fazer, e no wii u por ser barato de portar do ps3/360
Boo
10/09/2017 s 18:37
Esse é o problema, precisam sempre de uma equipe extra pra portar e adaptar os games pros consoles da Nintendo. Muitas vezes o resultado fica show de bola, mas as vendas desmotivam a dev a fazer uma segunda vez... Espero que o Switch não sofra disso

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes