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Nintendo 
Confira os números das vendas de jogos da Nintendo durante o último ano fiscal
Postado por Felipe Lima (Necrohunter)
30/04/2017 s 01:28

 Durante a divulgação dos resultados do seu ano fiscal - 1 de Abril de 2016 à 31 de Março de 2017 -, a Nintendo exibiu também para seus investidores o resultado da venda geral de seus softwares. Você pode conferir esses números abaixo: 

 

Fonte: Neogaf
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COMENTáRIOS • site
Patolouco
01/05/2017 s 07:56
Uma pena! Está falindo!
Darth Gentleman
01/05/2017 s 01:14
que fase, que fase XD
denis_timao
30/04/2017 s 23:06
Também considero Other M um dos melhores da geração passada:

1º Super Mario Galaxy
2º Dead or Alive 5
3º Bayonetta
4º Tomb Raider Underworld
5º Crisis Core Final Fantasy VII
6º Tomb Raider 2013
7º Uncharted 2 Among Thiefs
8º Pokémon Black/White/Black Ver 2/ White Ver 2
9º Dragons Crown
10º Metroid Other M
11º Dissidia 012 Duodecime Final Fantasy
12º Donkey Kong Country Returns
13º Resident Evil 5
14º God of War III
15º Pac Man Championship Edition DX
16º The Legend of Zelda Skyward Sword
17º Street Fighter IV
18º Grand Theft Auto V
19º The Elder Scrolls V: Skyrim
20º The Last Story
wii-ner
30/04/2017 s 22:51
Eu entendo e respeito quando as pessoas não gostam de um determinado jogo, só não consigo entender quando elas não respeitam e muito menos aceitam a opinião de quem pensa diferente.
Felipe JK
30/04/2017 s 22:25
Super Smash Bros. = 14 milhões. #Lacre
Zelda já em quase 4 milhões 1 mês após o lançamento, um recorde pra série! Só números positivos.
Jyo Masters
30/04/2017 s 21:42
Pela originalidade e jogabilidade do jogo eu o considero uma obra de arte.
Se vc não consegue entender meu ponto de vista.
Apenas lamento.
Domucacto-Kuno
30/04/2017 s 21:38
"Other M é uma obra de arte."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Jyo Masters
30/04/2017 s 21:35
@denis_timao

Um jogo único!!!
Other M é uma obra de arte.
Um jogo original e com uma jogabilidade única.
Top 10 geração do PS3,Wii e 360 na minha opinião.
denis_timao
30/04/2017 s 21:29
@Jyo Masters: Other M pra mim foi monstro, ao meu ver o vice GOTY 2010.
Jyo Masters
30/04/2017 s 21:26
Lendo a discussão de vcs em relação a Star Fox Zero.
Na minha opinião nunca teve Star Fox ruim.

Mas o povo espera algo muito bom em potencial em relação a essa série e Star Fox Zero não alcançou essas expectativas.
Eles fizeram um jogo super semelhante ao SF de 64 se pelo menos graficamente o jogo fosse aquela coisa "Uau,OMG, Olha esses efeitos!, Nosso UAU que explosão!!!, Como essa nave ta bonita, olha os detalhes do Landmaster uau embasbacante!!! Nossa que cenarios lindos, Nossa a batalha contra esse chefe foi impressionante e que efeitos da hora"
Mas não.... o poder visual do jogo não foi tudo isso. Se tivesse mais beleza visual e fosse até o remake do star fox 64 com algumas novidades e mais fases nego nem iria xiar nada e falaria bem do game.

Sei que muita gente não curtiu o assault mas eu gostei mais do assault do que o Zero.
Mas meu review pessoal pro Assault não dou mais que uma nota 7 no maximo.

Mas gostei da idéia do assault,da ação do jogo e multiplayer.

Ação a pé como um agente ou soldado,tanque(piloto),nave(piloto) na minha opinião a idéia do SF Assault não foi nada mal e deveria ser uma ideia que deveria ser reaproveitada.

Eu ficaria feliz com um SF Assault 2 no Switch graficos HD e quem sabe um fator a mais de exploração nas missões a pé.
Com graficos HD e por um time que cuida bem dos detalhes graficos um Star Fox Assault 2 seria uma boa aposta na minha opinião.

E em relação a Metroid na minha opinão depois da trilogia prime a qual o mundo amou a Nintendo ficou sem saber o que fazer com a série. Mas de certa Metroid Other M foi foda e nego não deu o devido hype ao jogo na minha opinião pelo jogo não ter seguido o estilo do Prime a qual todo mundo amou.
denis_timao
30/04/2017 s 21:06
Star Fox Zero mesmo não limpando a chuteira do SF64 é muito bom, comprei na Pre Order e daria um 8 pra ele, pena não ter vendido bem, enchem o saco da Big N pedindo o game e no final não compram, agora esqueçam um novo por um bom tempo.

Já Federation Force é um Lego tosco mesmo, ainda bem que flopou, minha praga deu certo, Que a Big N nunca mais trate a musa da empresa assim de novo.
Pod
30/04/2017 s 20:23
E o outro ai tá muito acostumado com formatação de redes sociais. Leia um livro, faz bem e ajuda a seguir linhas sem ajuda.
Pod
30/04/2017 s 20:22
Leu, ficou sem saber o que escrever e disse que eu não joguei. Simples. Mas seres humanos inteligentes, ou que ao menos saibam escrever um pouco, são raros. Tem cara de esquerdista também, o que torna a primeira classificação automaticamente invertida.
Domucacto-Kuno
30/04/2017 s 18:55
@Pod

aprenda a usar parágrafos, seu comentário foi doloroso de ler.
Yanagisawa
30/04/2017 s 18:47
Estranho estar faltando alguns jogos ai, o Star Fox Zero e o Federation Force pode ser o motivo das vendas fracas mesmo, mas o 1, 2 Switch! não tem explicação, o Kimishima falou que falta bem pouco pra ele chegar a 1 milhão de cópias vendidas.
Also, excelente o Planet Robobot ter vendido bem, merece muito.
Jaime88
30/04/2017 s 18:46
@Pod, não jogou mesmo...

@Cacto, em sua opinião (que respeito, friso!), que é minoria... na maioria das opiniões, é um 7,5... nem fui eu quem disse. Está acima da média, conforme-se
Pod
30/04/2017 s 18:40
Você ter o jogo ou não, não te faz capaz de tecer análises verossímeis sobre ele. Entre confiar em um random, do que na maioria da comunidade de jogadores e em praticamente TODA a mídia especializada (o jogo ficou com média quase abaixo de 60, por pouco) eu vou confiar em quem? No random? Os problemas de Star Fox Zero não se resumem apenas a: ''olhar para a tela da TV e Game Pad ao mesmo tempo'' Apesar de ser apenas ''um'' dos problemas gravíssimos que o jogo enfrenta. Temos controles mal calibrados e invertidos, missões extremamente longas para um jogo da série, level design porco, gráficos horrendos (sim, tem textura nível 64 num jogo do Wii U), músicas que são abafadas pelos efeitos sonoros de tiros, explosões etc. e não da pra configurar, seria tão simples e esse problema não ocorria em Star Fox 64, mesmo sem configuração! Um Space Map e planetas etc. pouco inspirados, comparar com o 64 é covardia! Ainda comparando com 64, a história e seus eventos também são deveras capengas e pouco memoráveis (final verdadeiro de Star Fox 64 who? Quem jogou sabe). Quer um problema gravíssimo? Em Star Fox 64, o level design dos eventos era primoroso. Vou citar apenas um evento, pois quem é fã da série conseguiu notar que Zero é uma tentativa de emular o 64, e faz isso de maneira grotescamente ruim. Vou citar apenas um exemplo que acontecem nos dois jogos: No 64, quando você entra no Sector Z, o clima de tensão já começa a aumentar nos momentos finais do jogo. Tudo o que começa a acontecer a partir dai e mais pra frente é tensão que aumenta, já que é dado o primeiro passo para os momentos finais. Nessa missão você é confrontado com mísseis que tentarão destruir as asas da Great Fox. Como já dito várias vezes, tudo é muito tenso, incluindo a divina música do jogo (anos luz a frente da de Zero, que mesmo que se fosse no mesmo patamar... Oh, vejam só! Não daria pra ouvir) nesta fase. E podem acontecer duas coisas: ou você destrói os mísseis inimigos e vai pelo caminho do chefe final verdadeiro, ou os mísseis destroem uma das asas e vocês têm que ir pelo final falso. Isso tudo revela um design de eventos num jogo de tiro de característica Top. E Zero? Ele tem essa mesma missão, já que tenta emular o 64. E como que ocorre tudo no jogo de Wii U? Não ocorre absolutamente nada. Se você falhar a missão você tem que recomeçar até ter sucesso, não existe esse brilhantismo no design da missão. Deu pra entender? Sem contar outros diversos problemas. O sensor do Game Pad, por exemplo, na última luta contra o Andross, me fez morrer varias vezes. Pois você tinha que dançar com o controle para mirar no macacão, e como era necessária precisão cirúrgica, era frustrante. Principalmente quando você ficava nervoso e dava aquela tremida natural que atrapalhava ainda mais. Falando sobre os veículos, controlar o helicóptero é entediante e frustrante (tudo é, basicamente), logo em seguida vem a Landmaster e por último a nave galinha. O menos frustrante é a Airwing, mas o Gagámoto queria tornar obrigatória essa inutilidade de Gamepad, ai tu tem duas opções> Turn Gyro Controls Always On, ou> Turn Gyro Controls On Only When Shooting. O primeiro certamente é pior, mas o segundo não ajuda em nada, já que você vai atirar 95% do tempo. E vários, vários outros problemas. Enfim, tem gosto pra tudo. Eu fico com o meu que bate com dos analistas especializados e jogadores em praticamente toda sua maioria.
Domucacto-Kuno
30/04/2017 s 18:35
Não bro, é mediano, conforme-se.

\/
Jaime88
30/04/2017 s 17:46
Não, @Pod.
O jogo está muito bom.
Não sei se foi apenas hate, mas...

Controlar a câmera no gamepad e a nave na tela (e ao contrário também) é muito difícil, isso sim... É aquele caso onde a pessoa se afasta de um jogo por ser muito difícil.
E mais... o público encheu a paciência pela falta de uso do gamepad (como em DKC:TF)... aí focaram na experiência com o gamepad... e essa experiência não foi bem aceita pela maioria - certamente o project GiantRobot foi abandonado por ser algo de nartureza similar - do público. Se não faz, tá errado... se faz... tá errado também. ..
Aonuma e Miyamoto recentemente falaram de inúmeras funções retiradas de Breath of the Wild ao longo de sua produção, pois estavam focando demais no Gamepad... quebrando a cadência do game e isso também acontece no Star Fox Zero, mesmo que menos dramático, pois é outro tipo de jogo...
A parte gráfica está ótima, mesmo com alguns pontos com texturas pobres, claro.
E eu tenho o jogo... Não tirei minhas opiniões de youtube

[Edit]
Eu daria nota 8 para o jogo.
O público, em média, deu nota 7,5.

http://www.metacritic.com/game/wii-u/star-fox-zero

O jogo é muito bom. Não perfeito.
Domucacto-Kuno
30/04/2017 s 17:27
SF Zero sério ótimo se não fosse o Miyamoto empurrando seu "muh motion controlz!!!"
Pod
30/04/2017 s 17:11
Legal ver jogos antigos vendendo tanto.

E Star Fox Score 0 é um lixo. Interessante esse papinho de curva de aprendizado. Daqui a pouco tem gente falando que jogos com camera ruim e outros tem curva de aprendizado (vindo da internet, já deve ter pessoas falando isso). Controles são ruins mesmo. Uma vergonha perto do magnífico Star Fox 64.
Jaime88
30/04/2017 s 16:53
Muito bom!
Star Fox Zero é um grande jogo!
Contudo, não é nem um pouco amigável e requer dedicação. Um game do jeito que eu gosto. Mas a grande maioria do público, não curte essa curva de aprendizado tão acentuada.

No mais... um volume expressivo de Software vendido... É Nintendo, você está falindo da maneira errada...
And...
30/04/2017 s 16:14
Segundo o VGChartz Star Fox Zero vendeu menos de 500 mil copias, vai ser difícil a Nintendo querer investir em um novo game da serie tão cedo.
Domucacto-Kuno
30/04/2017 s 16:04
@Akise

SF Zero não apareceu na lista porque flopou, e o jogo foi desenvolvido pela Nintendo, a Platinum entrou no projeto bem depois, e mais pra ajudar a desenvolver assets.
centurions
30/04/2017 s 15:47
Wii Sports? Esse pensava que nem vendia mais, bom saber disso.
wii-ner
30/04/2017 s 15:29
@Akise Aru seguindo seu raciocínio Pokemon XY/ORAS e Luigi's Mansion: Dark Moon não deveriam estar nesta lista também.

mas enfim estranho Star Fox não estar nesta lista, impossível ter vendido menos que Wii Sports.
Akise Aru
30/04/2017 s 15:06
Star Fox Zero tá bem longe de ser ruim, parem com essa perseguição tosca e ele não apareceu na lista justamente por não ter sido desenvolvido pela Nintendo!!
Estrujo
30/04/2017 s 14:38
@La Conga

Não me referia ao Lego propriamente dito. Foi uma alusão à franquia, já que no Metroid Prime: Federetion Force, os personagens parecem Legos.
Moon Presence
30/04/2017 s 14:02
@Estrujo

Lego Star Wars nunca foi exclusivo da Nintendo e Star Fox é uma IP dela usada por uma second-party, como acontece com Pokémon.
Estrujo
30/04/2017 s 13:46
Star Flop e Metroid: Lego Wars não estão na lista pois não foram desenvolvidos pela Nintendo, eu acho. Pois o primeiro vendeu 410000 cópias, o outro, 90000.
Ou sei lá, isso não é problema meu também.
Moon Presence
30/04/2017 s 12:58
Mario Kart 7 vendendo mais que Mario Kart 8 (devido ao fracasso do Wii U, com a versão Deluxe vai vender bem mais) e Star Fox Zero flopou tão feio que está atrás de Wii Sports, mas os números de Pokémon são monstruosos.
Jyo Masters
30/04/2017 s 12:55
POKEMONEY.

wii-ner
30/04/2017 s 12:50
Ótimos números, os jogos recentes estão com boas vendas e jogos que já estão no mercado a mais ou menos cinco anos como Mario Kart 7 vendendo quase dois milhões nesse período, sem contar os demais que mantem essa média em mais de quinhentos mil por ano mesmo já estando no mercado a bastante tempo.
corinthias1234
30/04/2017 s 12:41
Star flop?! Kkkkk. Triste por isso. Cadê o outro flop, metroid 3ds?! Sei nem se aquilo é metroid mesmo. Espero que ela tenha um cuidado diferente com o metroid de switch; que recoloque a franquia no seu lugar de direiro, primeiro.
Haranis
30/04/2017 s 08:06
Ladeira a baixo.
Estrujo
30/04/2017 s 07:27
Cade o Star Flop?
Moon Sarito
30/04/2017 s 04:27
Me surprende saber que jogos de Wii ainda vendem o.O ( provavelmente por conta do Wii Mini )
Woozer
30/04/2017 s 03:36
Destaques para Pokémon Sun/Moon destruindo, Zelda que precisaria de 2 milhões pra se pagar, pelo que me lembro, e já vendeu quase 4 em um mês.

Fico feliz também pelas vendas do Kirby da franquia principal, Animal Crossing e Luigi's Mansion, espero vê-Los no Switch já que no Wii U não rolou.
Luan351
30/04/2017 s 03:29
alá o estagiário da Nintendo errando os numeros de ORAS


que fase amiibos, que fase

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