Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Switch 
Assista ao trailer de revelação do Nintendo Switch; antigo NX
Postado por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
20/10/2016 às 12:00
Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
jstoru
26/10/2016 às 00:19
Sim. Com exceção do Wii U que num teve um Zelda próprio, eu em algum ponto tive todos consoles e portateis da Nintendo com exceção do NES, os zelda desse eu joguei no virtual console. Mas os portateis da Nintendo eu num comprei pensando em Zelda, peguei pra jogar pokémon e KH. Ter Zelda neles é apenas uma feliz coincidência.
Allaninja
24/10/2016 às 12:23
@jstoru, Ok vc Ama o Zelda e só...... então isso contradiz com o que você disse abaixo

"Se a Nintendo conseguir FINALMENTE resolver esse problema, eu vejo muitos fãs dela retornando. Eu incluso."


"tanto que todo console que teve um game dessas séries eu comprei pra jogar desde os anos 90 até hoje"

Só uma pergunta;;;; Então vc comprou GBA, GC, WII, WII U, DS e 3DS ? todos eles tiveram pelo menos um Zeldinha, comprou todos eles só pelo Zelda ?

[Kingdom hearts é um ótimo Jogo]
jstoru
23/10/2016 às 17:54
@Allaninja: Eu disse que AMO zelda, amar>>>>gostar.

As séries de games que eu amo são as que me fazem comprar consoles, Zelda, Metal Gear (essa infelizmente num da mais), e Kingdom hearts são system sellers pra mim. tanto que todo console que teve um game dessas séries eu comprei pra jogar desde os anos 90 até hoje. E sinceramente até agora não foi um investimento ruim. A experiência que essas três me proporcionam se conectam num nivel intelectual e emocional comigo que outras simplesmente não conseguem (mas já chegaram perto).
fire_BomBer
21/10/2016 às 14:17
Voy compra-lo já estou convencido, sinceramente acredito que a Nintendo ainda está escondendo algo aí ( falo de inovação mesmo), ja o portátil é fenomenal, mas aqui no Brasil não tenho coragem de jogar na rua não. Tenho dúvidas sobre o preço tudo isso me parece meio caro.
fire_BomBer
21/10/2016 às 14:17
Voy compra-lo já estou convencido, sinceramente acredito que a Nintendo ainda está escondendo algo aí ( falo de inovação mesmo), ja o portátil é fenomenal, mas aqui no Brasil não tenho coragem de jogar na rua não. Tenho dúvidas sobre o preço tudo isso me parece meio caro.
centurions
21/10/2016 às 14:17
@Allaninja

Nem perca o seu tempo amigo com esse cara que já dá pra notar que ele é um completo parasita que vive em cima do muro , não sabe o que quer então deixa pra lá.
Allaninja
21/10/2016 às 12:59
@jstoru, gosta só de Zelda ?

"Se a Nintendo conseguir FINALMENTE resolver esse problema, eu vejo muitos fãs dela retornando. Eu incluso."

Se consider fã da Nintendo gostando só de Zelda ?

Então uma pergunta: o PS4 + multis + todos os exclusivos trocaria ele por : um console Nintendo + Multis + somente o Zelda ?
Valle
21/10/2016 às 12:49
Eita, quebramos o site mesmo?
Moritz
21/10/2016 às 12:40
Vejo duas coisas:
A TV desliga sozinho?
Eu falo da TV mesmo e não a mudança de saida HDMI/Tela Propria, porque as vezes que mostra tirando e mudando a tela a pessoa vai embora sem desligar a TV, deve ter um sensor IR tb no dock que desliga/liga a TV?

No video mostrou 80% portabilidade, então me diga, a nintendo vai vender jogos digitais em seu e-shop? E vai ser armazenado aonde esses montes de GB de jogos? É inviavel se utilizar HD externo para tal porque acaba totalmente com aquela liberdade de portabilidade mostrado no video.

Ou a nintendo não vai vender os jogos do switch digitalmente, ou ela vai produzir e vender sua propria midia virgem em cartuchos para ser gravados os jogos digitais.
Markos Follador
20/10/2016 às 23:22
Fantástico!!
Eu olho esse trailer e só consigo imaginar uma pessoa pra criar essas
Máquinas maravilhosas q a nintendo cria: Miyamoto.
A concorrencia ñ tem ele e a tchurma genial dele.
Imagino qd Mr.Miya se for(bate na madeira!!), como
Serão os futuros consoles da BIG N?....
Arus
20/10/2016 às 23:17
@Horokeu

Haters sempre vão existir. Já vi comentários sérios de pessoas dizendo que a Nintendo ta parada no tempo
Sony e microsoft lançam os mesmos consoles a 4 gerações e quem é parado no tempo é a nintendo que lançou um console híbrido?
jstoru
20/10/2016 às 23:02
Pensei sim, e tipo, eu amo só uma franquia da Nintendo (zelda) as outras eu só "gosto", então pra mim tanto faz tanto fez, se eu puder jogar Super Mario? Maneiro, se num puder? Fazer oque.
Horokeu
20/10/2016 às 22:52
Fico feliz que a maioria tenha gostado! Até as opiniões negativas tão bem embasadas, quase ninguém tá sendo hater por ser hater!

Ro.G.er_Silver
20/10/2016 às 22:52
Juntando os centavos
Shao-ZX
20/10/2016 às 22:42
Gostei bastante da proposta. Apenas, deixaria o nome oficial de NX mesmo
Lastdragon
20/10/2016 às 22:32
@Wiivolution na verdade ela quer distância do nome Wii, o que é uma injustiça com o console que virou o jogo pro lado da empresa na época, mas que agora com toda bobagem que fizeram vão ter que enterrar um conceito tão bacana!
Mas nota-se que não tem nada branco e as luzes agora são verdes e não mais azuis! Mudou tudo pra esquecer o passado! rs
Satoshi
20/10/2016 às 22:27
Eu não tenho o WiiU, mas tenho muita vontade de jogar Splatoon! O maior pecado do jogo, é seu multiplayer local que não tem suporte pra 4 players com tela dividida! Me parece que com o Switch este problema vai ser resolvido. Espero que com 1 card game dê pra jogar 8 players. Aí eu junto uma turmona!!!
Ps: Esperando Fire Emblem, Kid Icarus, Metroid, F-Zero, Advance Wars e Golden Sun no Switch!!!
Ps2: quero remasters de Smash 4, Xenodeuso X, Star Fox 0, Paper Mario, Pokken, Pikimin 3 e Mario 3D World!!
Wiivolution
20/10/2016 às 21:25
Uma coisa que gostei tambem e nao vi ninguem comentando..o fato da nintendo voltar a usar a cor vermelha como antigamente. Nunca gostei dela ter mudado pra bramco e cinza! será que as capas dos jogos tb serao vermelhas?
JMax_br
20/10/2016 às 21:20
Rapaz, muito legal o Switch ! Gostei muito do que vi e, confesso, ficou bem melhor que o esperado. Espero que tenha um bom desempenho gráfico, pra alegrar os chorões de plantão.

Mas eu acho que a principal cartada da Nintendo foi esse história de console híbrido. Como ela sabe que o mercado de portáteis anda mal das pernas por causa dos smartphones, criou um hardware fácil de se adaptar a ambas as situações.

Com isso, acredito que ela vai tentar manter o bom desempenho do 3DS (em termos de thirdies e variedade de games), com jogos que já fazem sucesso em portáteis (MH ), ao mesmo tempo que vai tentar atrair a atenção e resgatar as thirdies de consoles de mesa. Se ela conseguir aliar ambos os setores, teremos uma boa biblioteca de games.

Outro ponto é que ela agora vai poder focar seus estúdios em desenvolver o software para apenas um console, ao invés de dividi-los para atender dois segmentos (mesa e portátil).

Torcendo pela Big N ! Mostrou que consegue inovar mesmo no meio dessa cultura estúpida de desespero-por-gráficos-ultra-mega-zeta-poderoso-nível-chuck-norris.
La Conga
20/10/2016 às 20:49
O console pode até ser um fracasso total, mas se ouver retro total e uns jogos novos já vale a compra, acredito no console.
Marcelinks
20/10/2016 às 20:30
Concordo com o Default, se todas as principais empresas lançaram seus jogos da mesma maneira que lanca para One/Ps4, eu troxo meu One por um Switch
Lastdragon
20/10/2016 às 20:21
@jstoru pensa no lado bom, pelo menos você não vai precisar comprar um console de mesa e um portátil Nintendo. Vai ser uma coisa só agora!!!
default
20/10/2016 às 19:49
@jstoru, Ainda é cedo pra dizer isso, na imagem do release diz que a Square e outras apoiarão o aparelho, talvez isso se cumpra.
E se for cumprido, é muito provável que o console tenha uma gama de fãs muito maior e isso fará com que desenvolvedoras como Rockstar e CDProjekt também possam ter interesse no bixo.

Sinceramente, se a Square, Bandai, From Soft, Capcom e Konami (torcendo pra que se recupere) apoiarem o aparelho com os mesmos jogos que lançarão no ps4/xone, eu não to nem ai pra bethesdas da vida e trocaria meu ps4 por um SW numa boa.
default
20/10/2016 às 19:35
Só agora consegui ver o trailer. Achei foda e acho que tem muito potencial, a apresentação do aparelho foi boa e mostrou como tudo funciona, diferente do WiiU que foi bastante confuso.

Se todas essas desenvolvedoras realmente apoiarem o aparelho, ficarei muito feliz e talvez compre um mais pra frente. Realmente gostei do que vi!
Milor 64
20/10/2016 às 19:35
Finalmente!!!!!!
A seguir, Os tópicos que quero ressaltar:
1. EU ADOREI!!!, a proposta de jogar em qualquer lugar, o console hibrido realmente parece uma ótima ideia.
2. O conceito de Jogar um portátil com meus amigos me lembram a época do game boy com os cabos para batalhar no pokemon, parece que os bons tempos que estão voltando!
3. Com os videos pudemos ver que a Nintendo terá o apoio de outras empresas, o que é ótimo para a venda do console!
4. Falam muito de retro, eu não sei, talvez a digital.. entretanto, tanto o Splatoon quanto o Mk8 estão diferentes. O Splatoon sendo jogado no pro controller? e a função do giroscópio e tuch para saltar no mapa, serão inseridas nele, caso a resposta seja sim, então é o mesmo jogo, se não, existem fortes alterações no Gameplay. O mesmo digo para o MK, foi mostrado o King-Boo e existe dois slots para abrigar itens, nada disso existe no oitavo game da serie, então, ou será uma DLC com essas inovações, ou estamos vendo vendo um mk9 na engine do 8.
5. Vimos o novo Mario 3D, e está lindo e feito no conceito do 64... sucesso garantido!
6. E por fim, o nome escolhido é a herança do sucesso, vejam só, NES=sucesso, SNES=Sucesso e agora, NS=Sucesso maior ainda!!

Pra quem não gostou, ok, não compre!
já eu, tenho certeza que o meu oitavo console da Nintendo também não irá me decepcionar!!
Allaninja
20/10/2016 às 19:35
@jstoru ... Cara, e se pensar ao contrario ? e se você não tivesse um console Nintendo ? já pensou na gama de jogos que não teria a oportunidade de jogar ?
jstoru
20/10/2016 às 19:18
E eu num sei rapaz? Sério o osso de ser fã da Nintendo é que você num consegue ter só o console dela pra aproveitar o melhor da geração. Por exemplo, se eu num tivesse meu PS4, e só o NX, eu estaria lascado, como eu ia jogar FF15? ou KH3? Red Dead, Witcher e afins?

Se a Nintendo conseguir FINALMENTE resolver esse problema, eu vejo muitos fãs dela retornando. Eu incluso.
Wiivern
20/10/2016 às 18:58
"tá talvez Zelda"
Esse já tá totalmente seduzido pelo console e ainda não percebeu.
Muitos bons jogos pra você, amigo. Espero que goste da lista de lançamentos quando ela sair.
Eu também adorei a proposta do console e não vou conseguir me segurar.

@Mahlon
Exato. 720 é o modo portátil. O modo tv roda em 108o.
RedSixx
20/10/2016 às 18:55
jstoru
20/10/2016 às 18:25
Ansioso pro anuncio do novo Pokémon, tomara que seja um port de Sun and Moon, com multiplayer compativel com as versões de 3DS. Gen 8 num vai ser, e qualquer outra coisa fora isso não me faria comprar o console no lançamento....tá talvez Zelda.
CTemplarios
20/10/2016 às 18:12
Maldita Nintendo, jurei que não compraria essa bomba, mas aí vem e anuncia uma coisa dessas... Não tem como Resistir.
Mahon
20/10/2016 às 18:12
Não acredito que seja 720p como dizem. Acredito que isso seja apenas no modo portátil, o que até ajuda bastante a economizar bateria. Na TV deve ser 1080p. Se for Tegra X2, jogos como Mário Kart e Zelda podem (mas acho
que não devem) rodar em 1440p.
Allaninja
20/10/2016 às 18:07
Impressionante ,,, Nintendo acertou até na musica do trailer gostei muito
Sonic Away
20/10/2016 às 17:58
Perderam a oportunidade de chamar de SWiiTCH.
theuzlt
20/10/2016 às 17:50
Pelo visto vai ter touchscreen só não foi o foco do trailer.
Dr.K
20/10/2016 às 17:23
"O poder gráfico não fará diferença se tivermos pokemon para o switch."

Pokémon, Yokai Watch, Mario kart, Smash, Mario, Zelda, Metroid, Monster Hunter, Animal Crossing, Bravely Default, Dragon Quest...

Continuo a lista???

Realmente não fará a mínima diferença.

Hype, Motherfuckers!

Edit: Blizzard confirmada!


https://twitter.com/PlayHearthstone/status/789171634242408449
Rich-san
20/10/2016 às 17:13
O poder gráfico não fará diferença se tivermos pokemon para o switch.
Dr.K
20/10/2016 às 17:08
Nego reclamando do display 720p no modo portátill e tá jogando em Wii, PS360 ou XBO/PS4. É pra acabar.

Cês tão jogando no que, gente?!? Em computador quântico?

E claro que ela deve responder às perguntas que o vídeo suscitou, mas, vamos lá... o trailer era para mostrar conceito, equipamento e apoio third; e foi focado em adultos com games tidos como hardcore. Tá ali Mario 3D, Skyrim, Mario Kart e NBA 2K.

Mas há coisas que são meio óbvias:

- Se vai ter apoio ao Just Dance e Splatoon - na mesma forma principal de controle; vai ter suporte para controles de movimento;

- Se vai ter apoio da Epic; vai ter suporte à Unreal Engine 4;

- Se vai ter apoio da EA, vai ter Frostbite Engine;

- Se vai ter Virtual Console - o que é de se esperar - vai ter suporte touch, por causa da portabilidade de jogos para DS/3DS/WiiU.

Vamos e convenhamos que o conceito é fenomenal!
Rich-san
20/10/2016 às 17:03
mas agora fica a pergunta:
Como vai se chamar a WiiU Brasil a partir do ano que vem?
Arpoveita que o domínio switchbrasil.com tá disponível.
Wiivern
20/10/2016 às 17:00
@Moritz
Tem motion controls, sim. Just Dance vai ser lançado no Switch. A nintendo só não queria foco nisso no trailer de lançamento.

Cartucho é um retorno, mas um avanço. Mídia ótica é muito ruim. Exige muita memória do console.E faz os dados serem carregados muito lentamente.
Não há informações que confirmem ou neguem a tela de toque mas até que ia ser uma boa ser só uma tela. Já barateava um pouco.
ViniciusPimentel
20/10/2016 às 16:58
@ito acho q até digerirmos isso. até as primeiras produtoras anunciarem seus jogos... diria umas 2 semanas
Allaninja
20/10/2016 às 16:56
Ponto Negativo principal..... merda Nintendo, o direcional (D-pad) é mesmo seccionado ? (primeira coisa que reparei, sério)

Agora pontos que podem ser Positivos.

Third
Desde quando faço parte deste site a galera chora Third, Third, Third, bom pelo menos (mais uma vez) a Nintendo começa com apoios thirde, veremos se permanecem.

Hibrido
A tentativa de unir console de mão e de mesa, e o esforço de deixar clara a ideia
garante boas vendas... longe do que foi o Wii, mas é certo que vai vender mais que o Wii U e talvez até mais que o 3DS, pois o conceito reforça a ideia do portátil, fazendo algo que sua principal concorrência Smartphones não fazem. e também reforça a ideia dos consoles de mesa coisa que a sua concorrência (até conseguirem clonar) também não podem fazer.

O preço
Obviamente será mais em conta, pois se formos comprar um Wii U + um 3DS + Mario 3D land + Mario 3Dword, seria um NX + 1 jogo do Mario. ainda mais caro ? duvido.

Forma do anuncio
meu medo do anuncio ser muito distante do lançamento do console era de perde o Hype, até o mês de Março é quase meio ano, mas a Nintendo lançou apenas um trailler, sem dizer nada, plantando N duvidas na cabeça dos consumidores que de curiosidade vão querer ir atras de suas dúvidas, e isso acaba é aumentando o Hype, e assim também observar a reação do público, podendo melhorar algo e ir anunciando jogos e tirando dúvidas aos poucos mantendo assim um dos pontos mais fortes em Marketing atualmente, o "Hype"
ito
20/10/2016 às 16:55
Nintendo tem que responder diversas dúvidas dos consumidores, quanto tempo ela vai ficar só nesse videozinho?
Moritz
20/10/2016 às 16:48
@theuzlt

Não, a tela não é touchscreen, porque a TV não é touch screen, e o jogo é feito para ser jogado em ambos, então a tela é somente uma TV portátil.

Incrivel a Nintendo voltou para trás em tudo

- uso de cartuchos
- sem motion control
- sem touchscreen
denis_timao
20/10/2016 às 16:47
Gostei, gostei de tudo o que vi, em especial Mario Kart 8 Remaster e o novo Mario 3D, Mario Kart não tenho dúvida alguma de que será um port melhorado do 8, primeiro porque os gráficos estão idênticos ao meu ver, segundo pela imagem da linha de largada onde os karts estão posicionados do mesmo modo que no 8 do WiiU, fora que duvido muito que a Nintendo utilizaria a pista Yoshi Circuit do Double Dash pela 4ª vez na série, além daquele twitter misterioso em junho sobre o mesmo Mario Kart 8, enfim... Port melhorado do maior jogo de corrida da história, e se Deus quiser com mais pistas!

Agora o que me animou mesmo foi o novo Mario 3d, pois está com um aspecto que lembra muito o 64, provavelmente teremos a volta dos mundos gigantes. Chega dessa palhaçada de Mario 3D World/Land que não passa de "brincadeira de criança".

Fora que agora não há mais dúvidas, Pokémon na TV e com gráficos da atual geração gente!
Wiivern
20/10/2016 às 16:38
@Mr Wong
É um cartucho um pouco mais fino que o de 3DS e com contatos maiores pra ser mais rápido, além dele já ser bem mais rápido por usar uma tecnologia nova. Isso é ótimo, porque o console não precisa destinar uma quantidade tão grande de memória só pra transferir os dados como nos videogames de disco óptico.

Sim, o Splatoon mostrou penteados, luvas e calças. Três opções de customização que não existem no atual. E que seria difícil vir por DLC, porque poderia desbalancear o jogo se tivessem melhorias nos equipamentos (como nos atuais) e não fosse apenas estético.
E o esforço para balancear Splatoon foi enorme demais para pensar que uma atualização desse tipo poderia ser feita.
Lastdragon
20/10/2016 às 16:28
@Coach04 achei interessante sua ideia, embora eu ainda penso que não terá retrocompatibilidade, porém eu queria muito que a Nintendo lançasse um sistema que poderia englobar toda sua biblioteca de forma digital e que você vai só atualizando as máquinas, mas os jogos ficam lá!
Britney Treinadora
20/10/2016 às 16:22
720p

http://i.imgur.com/SKP0jkP.gif

Me ajuda a te ajudar, Nintendo.
theuzlt
20/10/2016 às 16:22
Não percebi se a tela tem touchscreen? tem né?
Rich-san
20/10/2016 às 15:48
Vamos ter pelo menos um jogo de basketball pra nintendo dessa vez?
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 15:29
Confirmado modo console 1080p

Informações fornecidas pelo site da Nvidia.
Voliver
20/10/2016 às 15:23
720p
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 15:20
Confirmado tela de 6.2 e 720p

Confirmado sem bloquei de região

Informações fornecidas pelo site da Nvidia.
Valle
20/10/2016 às 15:10
"Tb não sei pq não mostraram qual midia o console vai usar? Só vi um carinha colocando um SD no aeroporto , bem escondido!"
Se eles se deram ao trabalho de mostrar no trailer, vai ser aquilo. Um SD proprietário.
Mesmo porque o mostraram o cara colocando no aeroporto. Ninguém tira e põe de novo o SD do 3DS. Deixa lá e vai colocando jogos, quando acaba a memória compra um maior.
Deustendo
20/10/2016 às 15:09
Eu gostei do nome, ele é bem estilo Nintendo, de certa forma a Nintendo sempre colocou o nome dos seus consoles de acordo com suas propostas, NES, 64, DS, 3DS, e agora Switch.

Me parece um belo console chutador de bundas da concorrência, Microsof e Sony, brace yourselves a Deustendo esta de volta
Arus
20/10/2016 às 15:00
@Mr Wong

No site oficial ta bem claro o cartucho
Britney Treinadora
20/10/2016 às 14:58
Se a Nintendo tivesse com sangue nos olhos, lançava isso junto com um Pokémon.

Ia ser igual água no deserto.
Mr Wong
20/10/2016 às 14:58
Alguem notou q o Splatoon não é antigo do wiiu? Ele tem um cenario novo e os graficos estão mais estilo bonequinhos de massa e com efeitos melhores! Deve ser Splatoon 2
Tb não sei pq não mostraram qual midia o console vai usar? Só vi um carinha colocando um SD no aeroporto , bem escondido!
igor1200
20/10/2016 às 14:53
@Satoshi

É óbvio que não vai ter PSN ou Live num console da Nintendo o que eu quero dizer que espero que a nova loja online do novo console da Nintendo seja como as da concorrentes com suporte a troféus ou conquistas e acessível de outros dispositivos como no PC ou smartphone fazendo compras ou dando comandos de download e muito provavelmente terá um novo nome que não será "Eshop".

@blimbou

Também pensei nisso espero que seja bem resistente para que não quebre com facilidade.

lucsslv99
20/10/2016 às 14:49
A concorrência deve estar arrancando os cabelos a essa hora.
Compra certa no lançamento.
Que coisa linda esse console de mesa,portátil ..
Ops é tudo uma coisa só!!!!
PELU 21
20/10/2016 às 14:48

MEU BOLSO CHEGA A CHORAR!!!!
Coach04
20/10/2016 às 14:47
@LastDragon Talvez eles criem a possibilidade de você jogar na TV com o controle completo (com a tela) nas mãos....transmitindo o jogo sem fio para a TV, e não só quando se coloca ele no Dock. Se rolar isso, talvez seja o jeito de jogar os jogos de WiiU. Mas tem um detalhe também. Da pra contar nos dedos os jogos em que a 2ª tela do wiiu era absolutamente necessária, então uma retrocompatibilidade talvez funcionária de modo que você joga os jogos de WiiU como se estivesse utilizando o Pro Controller. Seria possível ainda.
centurions
20/10/2016 às 14:47
@blimbou Pra isso existe película.
Ledig
20/10/2016 às 14:46
O site irá virar Switch Brasil?
Forneray
20/10/2016 às 14:44
A Bethesda disse que não lançava jogo para a Nintendo devido à potência do hardware. Agora vai??? O que mudou???
blimbou
20/10/2016 às 14:39
Esse tira e bota do console na dock station vai ser danado pra riscar a tela
Jax
20/10/2016 às 14:27
E quase todos os rumores se provaram reais...
Gostei muito do trailer.
PettersonKobu
20/10/2016 às 14:23
SENSACIONAL, apenas isso.
Me imagino jogando esse Mario Novo aí, jogando esse Zelda aí, enfim, em qualquer lugar...
E me imagino, mais ainda, jogando um CoD, talvez o Battlefield 1 (quem sabe), jogando GHOSTRECON WILD LANDS, FOR HONOR, ENFIM....
Nossa.... é compra certa.

PS.: no site da NVIDEA tem a confirmação de que a Nintendo utilizará chip TEGRA CUSTOMIZADO. Não especifica se é o X1 ou parker (conhecido por X2), acredito que seja um X1 customizado, produzido em escala menor (16nm) e com processamento PASCAL (da série 1000), e não Maxwel (da série 900), aliado a uma memória exclusiva para a GPU (esram ou eddram) de pelo menos 48MB. Será demais.
Agora é só aguardar mais notícias.
Akise Aru
20/10/2016 às 14:21
Eu falei que iria ser hibrido.
centurions
20/10/2016 às 14:20
@Lastdragon isso mostra que esse console não é pra criança é pra pessoas que tem responsabilidade, criança vai deixar cair no chão e pronto prejuízo na certa.
wii-ner
20/10/2016 às 14:14
No aguardo do anúncio de franquias tradicionais tanto nos portáteis Nintendo(família Game Boy e DS) quanto as dos consoles caseiros.

isso por si só já é um marketing para o Nintendo Switch, e paralelo a isso ter os jogos third para jogar em qualquer lugar, mas vamos lá nintendo anuncie novas ips.
theuzlt
20/10/2016 às 14:11
controle joy-con nesse suporte ficou feio podia ser melhor!!
Lastdragon
20/10/2016 às 14:07
O comercial foi bom, nada de criançada vivendo no mundo colorido e famílias doriana no sala super felizes, mas quero mais notícias o tempo todo agora.
Arus
20/10/2016 às 14:05
@Patolouco

Skyrim vai sair pra ps4 e one por agora
Predador
20/10/2016 às 14:04
O nome é meia boca mesmo. Mas perto de "Wii U" é ótimo.
Dr.K
20/10/2016 às 13:56
NIOR: vai ter ports de jogos antigos. Mas o que deve importar é o que vem a partir de março. Lançamento a partir de março, deve-se buscar a paridade entre os consoles.

A propósito: o conceito é fenomenal, e o trailer à lá Pokemon Go é uma grande sacada.

PS: O nome ainda é uma bosta, mas o principal é que não há gambiarra no gameplay - o equipamento é a própria gimmick - e que o apoio third está confirmado!!!
Patolouco
20/10/2016 às 13:54
Os rumores, como sempre, acertaram quase tudo.

Gostei do que vi, mas a questão é? Bateria? Potência? Suporte? Preço?

E o nome não me agradou, parece até o nome de um acessório para entradas de TV ou PC.

O que me deixou preocupado é a possibilidade de cometerem o mesmo erro que cometeram no Wii U, o de lançar jogos third´s antigos, como por exemplo Skyrim ou The Witcher 3.

Ps: prevejo cópias das concorrentes em 3, 2 e 1!!!
Nior
20/10/2016 às 13:50
Achei o conceito muito foda, só não curti de não terem anunciado ao menos um jogo novo com ele.

E isso aqui foi um banho de água fria:

"Publicado em 20 de out de 2016
Red Dead Redemption 2 Trailer

Red Dead Redemption 2 will release worldwide in Fall 2017 on PlayStation 4 and Xbox One systems."
Satoshi
20/10/2016 às 13:42
Esperando Pokémon Eclipse e remakes de Diamond/Pearl! Splatoon e Mario Kart são remasters concerteza!!
Kamui
20/10/2016 às 13:41
No geral eu gostei, o conceito é muito bom, o determinante é a potencia do console para receber os jogos de outras produtoras, nisso já temos boas pistas com o que foi mostrado.

Espero que a base também seja um modulo com GPU melhorando a performance do conjunto, tipo: fazendo um SLI(combinação de 2 GPUs[Placa de vídeo] no PC) ente o tablet e base. supondo que seja isso mesmo, será que poderíamos ter uma outra versão da base com performance equivalente ao conjunto + procontroller? o console ficaria mais barato sem o "tablet". seria uma boa pra quem não deseja a "parte portátil".
Satoshi
20/10/2016 às 13:39
"só me preocupo com 3 coisas preço, bateria e a Live ou PSN que o Switch vai ter"
Acho meio difícil o Switch ter Live ou Psn meu caro... já ouviu falar de e-shop?
E quanto ao trailer, simplesmente Epic Win!!!
Robercletzon
20/10/2016 às 13:33
@Al-Rashid também não tinha entendido e achado ruim, mas é justamente a proposta de jogar duas pessoas com um unico controle naquela tvzinha em qualquer lugar. Seria o primeiro portatil com essa possibilidade. Ponto pra nint nesse aspecto.
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 13:30
Tegra x2 confirmado pela propria NVidia. No site da Nvidia. Resta saber qual a potência.
O tegra X1 tem 1.1 teraflops
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 13:29
Nintendo Sandu_Switch
igor1200
20/10/2016 às 13:26
Eu estava bem desmotivado com o "NX" mais depois desse vídeo fiquei bem empolgado, mais não comprarei no lançamento como fiz com o Wii U vou esperar pra ver como se desenrola, só me preocupo com 3 coisas preço, bateria e a Live ou PSN que o Switch vai ter, uma tela grande e esses destacáveis vão precisar de uma senhora bateria, o preço me preocupa muito com a Nintendo fora do Brasil e o online espero que a Nintendo não siga o exemplo das concorrentes e cobre pelo o online e tenha uma loja online como temos na steam, live ou PSN acessível do PC sem vincular ao console. Também não curti o nome mais isso é questão de se acostumar.
Wiivern
20/10/2016 às 13:26
Vai vender bem por vários motivos:
a idéia foi bem apresentada.
o nome representa bem a idéia e não confunde com os consoles antigos.
a lista de thirds dando suporte é muito boa e parece que vai ter muuuitos jogos.
A nintendo não queimou todos seus cartuchos no trailer onde revelou o console, mas já mostrou uma pequena prova de jogos bons.

@woozer
eu nem lembrava que dava pra deixar em terceira pessoa, mas acho que já tinha visto em terceira, só não lembrava.
Woozer
20/10/2016 às 13:25
@domucacto-kuno Não sabia dessa, valeu, deve ser Skyrim mesmo.

@wiivern acho que é Skyrim mesmo, vi agora que o cabelo do cara não é branco, então não pode ser o protagonista de The Witcher.
Chevalier Silver
20/10/2016 às 13:22
corre concorrência,corre haters,ja era pra voces

mas como fica pokemon agora?
Lastdragon
20/10/2016 às 13:20
@Coach04 mas como emular um console de duas telas num de uma? Só se permitirem que o GamePad se comunique com o Switch, mas haja engenharia pra fazer isso rolar, eu estou bem cético quando a isso, creio que terá sim relançamentos e seria legal ela "dar" o jogo pra quem tivesse no U, mas além disso acho bem improvável.
Nelson_HAHA!
20/10/2016 às 13:17
"@Woozer
ô olho biônico.
Não é Skyrim nesse ponto. Parece witcher 3 mesmo."

É Skyrim sim. Você pode mudar a perspectiva de 1ª pra 3ª pessoa nos jogos da Bethesda e o Geralt of Rivia tem cabelo grisalho, enquanto os personagens do Skyrim são customizáveis, o que aparece em 1:17 tem cabelo loiro ou castanho
Moon Sarito
20/10/2016 às 13:16
Incrivel como a Emily Rogers acertou exatamente tudo que disse, até mesmo o lance dos controles destacaveis, NVidia e uso de cartuchos ela acertou
Domucacto-Kuno
20/10/2016 às 13:14
@Woozer

você pode deixar Skyrim em terceira pessoa.
Predador
20/10/2016 às 13:14
Bom, os rumores se confirmaram. Sinceramente não me senti atraído. Quem sabe vendo mais jogos...
De positivo fica a possibilidade de unificação de plataformas. Assim os jogos deixarão de ser só para o portátil ou só para o console.
NewD2Boy
20/10/2016 às 13:14
Que porcaria, foi tudo que o Eurogamer falou só que é uma porcaria não me convenceu eu não troco o meu Wii U por isso e ano que vem já está decidido que eu vou comprar o Xbox One S no meio de 2017 ou perto do final do ano mas esse videogame é uma porcaria.
Jyo Masters
20/10/2016 às 13:14
1- O nome é uma merda mas dada a ideia do aparelho é o que dava pra inventar.
2- Isso vai vender muito bem
3- Isso vai ser caro
4- No Brasil não vai dar pra levar isso para jogar fora de casa RIOSAMPA taligado né.
5- Só faltou aparecer nego jogando embaixo d'água.
6- Esse console vai ter muito jogo facil e boto minha mão no fogo por isso.
7- Mantenha longe dos pirralhos eles vão danificar facil
8 -Vai ser muito melhor que o wii e o wiiu.
9= Novamente eu digo isso vai ser caro
wii-ner
20/10/2016 às 13:12
Novamente a configuração dos controles terão que ser adaptados para um "padrão" diferente dos outros consoles, afinal quando destacar as partes do controle para o multplayer como aconteceu no video, cada jogador ficará com apenas um analógico.
Bandicoot
20/10/2016 às 13:02
Interessante o primeiro trailer ser focado somente em games... nada de apps, video chamadas, e aquelas caralhadas do primeiro trailer do Wii U que nem foram cumpridas.
MagmaDragoon
20/10/2016 às 12:59
Take 2 é a dona da RockStar ou seja pode ser q tenha jogos da Rockstar sim
Coach04
20/10/2016 às 12:56
A única coisa que eu quero MUITO pro Switch, e acho que seria até mesmo essencial para o seu sucesso inicial, é uma retrocompatibilidade digital com o WiiU. Utilize as contas novas que nós criamos Nintendo, e nos deixe baixar novamente e jogar os jogos que já compramos no seu outro console! Seria pra mim a melhor coisa possível.
shadowfly
20/10/2016 às 12:56
Qual o motivo da Nintendo usar um dos piores digipads da história? Pra servir de botão?

Pede pra vagabunda da tua mãe que ela vai te mostrar como funciona bem direitinho
kylebr
20/10/2016 às 12:54
Pra mim está claro que vai ser um port de MK8 com algumas adições e não um jogo novo. Devem fazer o mesmo com Smash e Splatoon.

Enfim, não vou criar nenhum hype até saber mais sobre os jogos (da Nintendo e de terceiras) e o preço.
Coach04
20/10/2016 às 12:52
O 3DS é um portátil de 2011, pra começar. As baterias melhoraram muito de lá pra cá. Segundo, é um portátil pequeno, nem se compara ao tamanho do Switch em termos de "lugar" pra enfiar bateria. Terceiro, eu não acho a bateria dele ruim, apesar de saber que não é nem um pouco ideal.

Obviamente estou chutando que o Switch terá uma boa bateria, posso estar redondamente enganado. Mas é um chute racional. Resta esperar informações mais técnicas pra saber com certeza, mas em plena era de celulares com baterias que duram mais de 1 dia de uso, creio que bateria não será um problema tão grande.
Emissario
20/10/2016 às 12:46
CACETADA!!!
AGora Vai.
É tudo ou nada!!
Al-Rashid
20/10/2016 às 12:45
Qual o motivo da Nintendo usar um dos piores digipads da história? Pra servir de botão?
Domucacto-Kuno
20/10/2016 às 12:45
"Não acho que a Nintendo daria um tiro no pé tão grande a ponto de fazer uma MEGA propaganda de algo que pode ser levado pra qualquer lugar, e colocaria uma bateria decepcionante...."

3DS
Olavo de Carvalho
20/10/2016 às 12:45
Aliás, que senhor tapa na fuça dos que esperavam "A Redenção da Big N", que achavam que o "NX" seria um console poderoso, com gráficos de ponta, competitivo, focado em jogos, o já lendário "Super Nintendo 2".

Doce ilusão.

Receberam no lugar um trambolhão monstruoso defasado, uma verdadeira aberração em que o próprio console incorpora a grande desgraça nintendeira: os malditos gimmicks inúteis feitos para agradar os pirralhos.

A própria Little N já deixou a mensagem subentendida para os fãs com o nome "Nintendo Switch". É melhor trocar (switch) de empresa mesmo porque a Little N morreu e acaba de ser bem enterrada. Não é mais engraçado, pirralhos. É trágico ver o que a Nintendo, agora Little N, se tornou.
Woozer
20/10/2016 às 12:44
@Valle Skyrim não era em Primeira Pessoa? Qual é o jogo em 1:17?
Coach04
20/10/2016 às 12:41
O Hype é grande!!!!!!!! Poder jogar os grandes jogos de mesa aonde eu quiser? Não sei como alguém aqui pode achar isso ruim......

Sobre qualidade do console (parece de material ruim, etc) talvez seja só por ser um protótipo, ficando melhor quando chegar mais perto do lançamento. Bateria? Não acho que a Nintendo daria um tiro no pé tão grande a ponto de fazer uma MEGA propaganda de algo que pode ser levado pra qualquer lugar, e colocaria uma bateria decepcionante....

Qualidade gráfica? Sério? Se não tivesse potência não estaria rodando jogos que atualmente estão pra ser lançados nos PS4/XBONE da vida...Skyrim Remaster e NBA2K. Isso basicamente quer dizer que no mínimo a mesma potência que os consoles atuais ele tem, pode não se comparar ao Pro/S, mas com os normais ele parece se comparar sim.

Apoio de thirds!!!! Sério, nunca esperaria ver a Bethesda em um trailer da Nintendo, isso me deixou feliz demais.

VEM MARÇO PORRA!!!!!
Rhyel
20/10/2016 às 12:41
Gostei do conceito, o nome reforça isto, nada de nomes com apelos sonoros.
O que foi mostrado é só uma mostra feita em cima do que eles tinham. Aproveitar a potência do console só na segunda leva de jogos mesmo.
Para quem é dono de um 3DS me pareceu o sucessor dele englobando os recursos do WiiU.
Vai ser legal ver campeonatos onde o cara leve o próprio console ao invés do próprio controle.
Falta detalhas importantes, como preço e peso e resolução gerada.
Na duração da bateria não tem milagre, deve ser o padrão de 5 horas +-
Agora quero ver mais dos jogos.
Lastdragon
20/10/2016 às 12:40
só não falo que até dezembro surge idéias inspiradas no Switch (cópias) por parte da Sony porque a Nintendo usou cartuchos...
Mas tem muita coisa ainda pra se saber, principalmente na parte de bateria, espaço de armazenamento, mas agora começam a pipocar informações mais exatas!
Valle
20/10/2016 às 12:35
"Aquilo que eu vi era The Witcher 3?"
Skyrim!
A Bethesda tá na imagem de parceiras!
https://www.nintendo.co.jp/corporate/release/2016/img_161020/partners.png

"Skyrim é um jogo de 2011"
Talvez seja o Remasterizado!
bodii
20/10/2016 às 12:33
Terei o meu!
Superou as minhas expectativas em muito!
Esse vai ser perfeito!!!
Só quero ver quanto vai custar, pq tô pensando em já comprar DOIS lá pra casa. Um pra mim e outro pro meu guri.
Domucacto-Kuno
20/10/2016 às 12:31
não vai ser muito potente, vai ser Tegra mesmo.
o Mario parece não parece mais bonito que 3D World, Skyrim é um jogo de 2011 e o mario kart parece um 8.2

to preocupado com a bateria, esse bagulho de partes destacáveis + tela significa que ele vai ter três fontes de energia e blutooth. bateria vai morrer tão rápido quanto a do Game Pad .-.
Jaime88
20/10/2016 às 12:31
Caaaaaramba! !!
P-Junior, Nvidia Tegra confirmado!!!!!!
Monster!!!
Voliver
20/10/2016 às 12:31
pontos a se atentar:

- espera-se 1080p da tela do portátil, pois é no mínimo obrigatório jogos de nona geração rodar em full hd em tempos de 4k;
- display da tela vai ser PELO MENOS superior ao OLED capacitiva do Vita de 2012?;
- é basicamente um Wii U 2, o que não é ruim, chorem
Tokii
20/10/2016 às 12:29
Não sei o que achar ainda..
Breath of the Wild no modo portátil tava rodando de forma TERRÍVEL, com framerate super baixo! O novo Mario e o suporte de Thirds com Skyrim e NBA2K me deixaram animado, mas não sei ainda se engulo essa ideia.

Parece ser um console de próxima geração que se equipara com essa, cheio de ports de Wii U e sem retrocompatibilidade, te fazendo ter que manter seu Wii U e jogos ou comprar todos de novo. Que era, e ainda é, um dos principais criticismos quanto ao PS4 e One.

Esse novo controle é estranho e preciso ver mais para criar uma opinião, mas me deu a impressão de que cada lado do controle vira um "Wiimote vertical".

Quero só saber o preço dessa brincadeira. Não vai sair barato para os fãs da Nintendo terem que comprar esse "novo" Mario Kart 8, Splatoon e sabe-se lá mais o que, de novo...

Enfim, estou intrigado! Quero saber mais!
Mas por enquanto, vou segurar meu hype até vermos mais informações.
Bruno
20/10/2016 às 12:28
Mário kart não é o 8. Da pra ver que mostra dois ITENS
splatoon parece diferente
Skyrim delícia a
Mario 3D tbm é outro.
Woozer
20/10/2016 às 12:26
QUE PERFEIÇÃO MDS

Q
U
E
R


Aquilo que eu vi era The Witcher 3?
Rojão
20/10/2016 às 12:25
Véiiiii! pirei! curti demais tudo que mostrou!
leve meu dinheiro no lançamento!
Kamui
20/10/2016 às 12:24
Banaca, mas achei o nome forçado, não cativou. resta saber a potencia do console.



Valle
20/10/2016 às 12:24
"As pessoas acham q vai ter retro com o wiiu porq todos os jogos mostrados sao do wiiu nenhum do 3ds"
Zelda é port, Splatoon provavelmente é também.
O resto é tudo novo.
Domucacto-Kuno
20/10/2016 às 12:24
"O Mario Kart é novo!"

parece um port do 8, não um jogo "novo".
p-junior
20/10/2016 às 12:23
http://nintendoeverything.com/nintendo-switch-a-look-at-partners-working-on-the-platform/

Aii Wii-brasil!!!
Melhor coisa
rafaelb
20/10/2016 às 12:21
As pessoas acham q vai ter retro com o wiiu porq todos os jogos mostrados sao do wiiu nenhum do 3ds
ericyuuri
20/10/2016 às 12:19
Esse videogame vai ser INSANO!



Gostei muito do que vi, vários dos rumores se confirmaram: híbrido, dock station para TV, ports de jogos do WiiU famosos, controles destacáveis (gostei muito de ver a variedade de formas de jogar), etc.



E basicamente confirmaram que no mínimo ele será um XONE mesmo, por causa do Skyrim Remaster e o NBA 2k17!



Comprei o hype desse aparelho, ainda bem que tenho parente em Foz do Iguaçu! Quando ele sair vou pedir pra comprarem pra mim lá na Atacado Games (Paraguai)!!!!
Arus
20/10/2016 às 12:19
Só surtei aqui. Quero isso pra ontem
Wiivern
20/10/2016 às 12:19
Não tem retrocompatibilidade, não viajem.
"O Mario Kart é novo! King boo e dava para segurar dois itens!"
Exato. E não pára nisso.
Valle
20/10/2016 às 12:19
CARALHO!
Quando eu vi os rumores/conceitos eu já estava empolgado, vendo em ação é uma teteia!
E sendo hibrido (ou seja, parte portátil), comprar no lançamento é uma obrigação.
ito
20/10/2016 às 12:18
O Mario Kart é novo! King boo e dava para segurar dois itens!
HNRIK
20/10/2016 às 12:18
GOOOOOOOZZZZEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
Domucacto-Kuno
20/10/2016 às 12:18
"Nome escroto"

o nome foi a única coisa que gostei kkkkkkkkkkk

Jaime88
20/10/2016 às 12:17
Show!!
Um Híbrido, como imaginava...
Splatoon - Check
Super Mario 3D novo - Check
Skyrim - Check
EA - Check
TLoZ Breath of the Wild - Check
Mario Kart 8 - Check.........

Agora, será retrocompativel?
Qual o poderio do HW???
Véi... As tardes depois do Almoço, lá no escritório, vão ganhar um up grade FANTASTICO

Muito Show mesmo!

Denderotto
20/10/2016 às 12:16
Retrocompatibilidade ou Splatoon e MK8 vão ser lançados pro Switch? Sem Smash?
ViníciusNardin
20/10/2016 às 12:16
Era bem o que a gente imaginava!
Eu curti muito... é promissor
Achei ousado a Nintendo tentar juntar os dois públicos dela (os de console de mesa e os de portátil), isso pode dar muito certo
Espero um bom suporte 3rd party, tem muitas possibilidades.
E tô feliz que não é gimmicky feito Wii e Wii U. O conceito se baseia na possibilidade de jogar em qualquer lugar, e isso parece que vai ser fácil de cumprir :D
Torço por boas vendas e por uma biblioteca incrível de jogos.
VEM NINTENDO SWITCH JÁ TÔ JUNTANDO OS DIERO
Olavo de Carvalho
20/10/2016 às 12:15
Pirralhada, nem mesmo as previsões mais pessimistas foram capazes de imaginar algo tão absurdamente sem graça, genérico e com um conceito tão idiota. A Nintendo conseguiu sair do patamar de transformar apenas o controle de seus consoles em gimmicks patéticos e inúteis para transformar o próprio console em um gimmick inútil. Sem falar que será necessário uma boa dose de coragem (e de burrice) para alguém sair com um desses na rua aqui no Brasil.

Minha profecia assim se cumpre. Não há mais possibilidade de dúvidas: o "Nintendo Switch" será o fracasso colossal que colocará a tampa no caixão da Little N.

É o fim da pirralhada.
DarkAngel
20/10/2016 às 12:14

e bem melhor tudo em um só do que ter q comprar 1 d mesa e 1 portátil ainda mais aqui no brasil
Voliver
20/10/2016 às 12:14
1 dos grips do controle vira um controle, deve ser pior q o wii remote
Big Bossman
20/10/2016 às 12:13
Retrocompatibilidade, talvez sim, mas só com jogos digitais.
blimbou
20/10/2016 às 12:13
Nome escroto, grande demais, no vídeo não deixou entender se será touch (ou se terá giroscopio), aqueles controles miudos vão ser danados pra quebrar, o pro controle tá com uma aparencia tosca
Wiivolution
20/10/2016 às 12:12
MUITO FODA!!!! Ideia genial! Espero que na pratica seja tao simples trocar do portatil para o console de mesa como foi mostrado no video né!? Quanto ao nome..vai levar um tempo pra eu me acostumar
Ele faz sentido, mas sei la..esperava um nome mais forte..que chamasse mais atenção. Enfim..torcendo pelo sucesso do Nintendo Switch
ViniciusPimentel
20/10/2016 às 12:12
CARALHOW C-A-R-A-L-H-O-W.
QUERO pra ontem. Q vídeo conceito FODA.
ito
20/10/2016 às 12:12
A primeira impressão foi boa, agora quero ver como vai ser o suporte das thirds.
kylebr
20/10/2016 às 12:11
Que retrocompatibilidade? Me parece que vão ser remasters. Não vi nenhum leitor de BD na caixa do aparelho.
theuzlt
20/10/2016 às 12:11
Que foda só digo isso!!!
Lastdragon
20/10/2016 às 12:10
Pessoal falando em retrocompatibilidade com o WiiU... Onde??? O Swtich usa cartuchos e só tem UMA tela.
Lucker
20/10/2016 às 12:10
Achei interessante a ideia, mas ainda estou cheio de dúvidas...
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 12:10
Pokemon finalmente pra TV da sua casa em tos sua plenitude.
LantisAndre
20/10/2016 às 12:09
Nintendo Switch? Tentar se acostumar com o nome, melhor que Wii U pelo menos é disparado.
Agora, o trailer, foi bem bom =D
E de quebra temos thirdy! Oremos a Arceus que assim continue no decorrer da vida do console.
Raposa
20/10/2016 às 12:09
Realmente era o que se tinha falado antes!
Com o tal dos controles descartáveis... ideia ateh bacana!
Mas o que me deixou feliz é que vai ter um controle decente a parte!!!
E pelo visto vamos poder jogar os jogos do WiiU...
isso realmente me agrada!
Quetinho
20/10/2016 às 12:09
Finalmente !!Ele vai ser pequeno,Muito bom !!
Lastdragon
20/10/2016 às 12:09
no fim era aquilo que falaram, mas não entendi muito o multiplayer local, um console só dará conta para 4 jogadores na tela grande?

Já deu pra ver um novo Mario, ports de Splatoon e MK8, também tivemos ports de thirds, mas acho que o WiiU traumatizou tanto que só consegui ver um Gamepad com mais alcance e infelizmente não sei se terá como jogar virtual console de DS, 3DS e WiiU...

Mas o ponto positivo é: chega de ter que bancar dois consoles Nintendo, enfim poderemos jogar TODOS os jogos da BigN num único console, mas onde eu quiser!
Alexandre Esteves
20/10/2016 às 12:09
Surpreendentemente prático. :o
WTF Ivysaur
20/10/2016 às 12:08
Retrocompatibilidade. To feliz.
WTF Ivysaur
20/10/2016 às 12:08
Retrocompatibilidade. To feliz.
MegamanCE
20/10/2016 às 12:08
Achei a proposta muito interessante. Mas sem a Nintendo no Brasil vai ser facada adquirir jogos e o próprio console. E tbm acho que o clipe poderia ter sido melhor, a fim de criar um hype maior.
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 12:07
Comfirmado port de Mario kart 8 e splatoon

Mario novo


skyrim skyrim skyrim

Nelson_HAHA!
20/10/2016 às 12:07
Nintendo Remaster
Chrono
20/10/2016 às 12:07
acordou até os mortos hahaha
kylebr
20/10/2016 às 12:06
A ideia é interessante, mas vou guardar o hype pra depois.
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 12:06
O mais novo interruptor da Nintendo
Big Bossman
20/10/2016 às 12:06
Gostei, mas a nintendo teria que apresentar algo mais, precisa criar hype!
Liz
20/10/2016 às 12:06
Retrocompatível com WiiU

Domucacto-Kuno
20/10/2016 às 12:06
achei bem merda.
centurions
20/10/2016 às 12:06
"Nintendo Switch" gostei muito do que vi e os haters e os trolls podem chorar a vontade o choro é livre!
Lamartine Barbosa
20/10/2016 às 12:05
Switch Switch Switch Switch

O marketing da Nintendo devia se matar.

Me trolaram legal.

skyrim confirmado para NX
nintendista
20/10/2016 às 12:05
Liz
20/10/2016 às 12:05
GZUIS

Q
U
E
R
O
Ame-san
20/10/2016 às 12:04
Muito interessante
Otaner
20/10/2016 às 12:03

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes