Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Nintendo 
[Rumor] Novo Beyond Good and Evil seria um reboot; revelação no anúncio do NX e lançamento em 2018
Postado por Allan Rafael Bandini (Neo_Fowl)
17/10/2016 às 22:52

O site Destructoid compartilhou uma reportagem no início do ano que o novo Beyond Good & Evil seria um jogo exclusivo do NX. Desde então, o criador do jogo, Michel Ancel, compartilhou diversas artes, levando à confirmação que um novo jogo da série está realmente em desenvolvimento. O site LetsPlayVideoGames - e o autor da primeira reportagem do Destructoid - postou novas informações sobre a situação atual do título.

Tendo conversado com uma fonte da Ubisoft, o site relata que o novo título "é planejado para ser mais um reboot do que uma sequência". O LetsPlayVideoGames continua e diz que "a direção atualmente decidida do jogo é que ele recontará parcialmente a história de origem de Jade de Beyond Good & Evil, contar a história de Pey'j, e então continuará a partir do fim do jogo original". Ao fazer isso, os novos jogadores não se intimidariam em tentar jogar, e os fãs teriam um encerramento sobre o gancho do final do jogo original. Também saberíamos "quem Jade é e o que motiva Pey'j". O plano é dar um subtítulo ao jogo, ao invés de um número no final do título.

Quanto a quando veremos algo sobre o novo título, o LetsPlayVideoGames diz que um trailer em CG será mostrado no anúncio do NX e, se o site está correto, ele será exclusivo da nova plataforma, como o Destructoid disse originalmente. Também é dito que a Ubisoft planeja lançar o jogo no verão americano de 2018, inverno por aqui.

Como nada disso foi anunciado oficialmente nem pela Nintendo ou pela Ubisoft, trate todas essas informações como rumores.

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Arus
17/10/2016 às 22:54
[Copy-paste do NdU]

Se for exclusivo tipo bayonetta que ninguém quis apoiar e acabou indo pra nintendo blz
se for acordo por acordo, isso é quebravel e adeus exclusividade 2 meses depois

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes