Carregando
Lembrar? | Esqueci a senhaCadastrar
Nintendo 
Dylan Cuthbert comenta sobre Star Fox 2 e Star Fox Command
Postado por ()
22/05/2015 às 08:20

Em entrevista ao site Nintendo Life, Dylan Cuthbert (Star Fox, Star Fox 64 3D), atualmente na Q-Games, comentou sobre Star Fox Command e Star Fox 2.

Sobre Star Fox Command, Cuthbert disse:

"O protótipo inicial que fizemos era bem parecido com o Star Fox original, mas Miyamoto nos disse especificamente para levar o jogo na direção de Star Fox 2 e eu estava feliz em usar esses temas mais estratégicos. Miyamoto nos disse para experimentar mais, usar as duas telas do DS de formas tão interessantes quanto possível. Takaya Imamura estava residente em nosso escritório durante o desenvolvimento e criou as histórias e outras partes baseadas em personagens para o jogo."

Cuthbert ainda disse que, durante o desenvolvimento de Command, eles receberam uma versão completa de Star Fox 2:

"Mesmo após a decisão [de não lançar Star  Fox 2] ser feita, nós completamos o jogo, e enviamos para o controle de qualidade do Mario Club. Durante o desenvolvimento [de Star Fox Command] recebemos uma cópia da versão final de Star Fox 2 para jogar e foi sensacional."

O desenvolvedor ainda afirmou que as imagens de Star Fox 2 que circulam na internet são de versões não finalizadas. Cuthbert terminou os comentários sobre o jogo dizendo que as questões legais envolvendo a Argonaut Software "provavelmente são um pesadelo" e que, portanto, Star Fox 2 nunca deverá ser comercializado.

Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.

Notícias Relacionadas
COMENTáRIOS • site
Aristarkh
23/05/2015 às 02:03
"Como eu disse, "eu particularmente" é minha opinião"

Mas você também disse "Tanto que a formula do DS não foi boa que nem repetiram isso no Zelda do 3DS"
Bandicoot
22/05/2015 às 19:01
Triste em descobrir que a rom de Star Fox 2 que circula na net não é a versão final.
Gous
22/05/2015 às 15:18
Como eu disse, "eu particularmente" é minha opinião, e não precisa ser via de regra, a Nintendo sempre inova, mas não é 100% que ela agrada, ainda acho que Zelda deve se jogar no modo tradicional ou pelo menos dar opções de escolha, e como falei, tem jogos que casam perfeitamente com a caneta, tipo Kirby, mas eu até joguei quase até terminar o PHG e o que mais me irritou mesmo foi o vai e volta naquele dungeon horrível de chato, até hoje me pergunto como o Miyamoto permitiu aquilo, vai entender...

E Aristarkh, você entendeu o que eu quis dizer, eu que confundi os "pads" aqui!

Kayrie com certeza o mundo não gira ao meu redor, mas na época que girava, um exemplo...a Konami mesmo, só fazia jogaço, e hoje veja o lixo que se tornou, espero que entenda minha ironia!
Estrujo
22/05/2015 às 15:14
@Gous
Somos 2.
Kayrie
22/05/2015 às 13:50
@Gous a Nintendo continuou usando isso por que deu certo, você tem que entender que o mundo não gira em torno de você e outros poucos que não gostaram, se um produto é lançado quem você vai ouvir mais? os poucos que reprovaram o produto ou as maças que aceitaram? eu particularmente acho o touch screen muito intuitivo, até pra fps, depois do wii, o touch do ds é a forma mais próxima de se jogar fps em um pc
Escroticeiloveyou
22/05/2015 às 13:36
Gous, sou teu oposto.
Depois do touch do DS, eu passei a detestar ter que usar setas pra ir em menus por exemplo.
Eu super curti ficar mexendo a mão pra lá e pra cá ao invez de apertar botões.
Joguei muito Animal Crossing Wild World -de vez em quano ainda volto la em Zenithia pra ver o pessoal- e apenas na caneta. E os Zelda de DS são extremamente aclamados pela critica.
Touch GENERATION melhor era da Nintendo. Não é apenas os jogos em si que venderam o DS, mas as suas capacidades tbm. Todo mundo que mostrei se dobrou pras touch <3

Acho que é por isto ainda acho o 3DS tão sem graça em comparação ao DS :(
Tanto jogo que poderia ser mais foda ainda se utilizasse mais a tela touch :(
Hinz
22/05/2015 às 13:14
O segundo melhor Star Fox já criado. Só perde pro 64.
22/05/2015 às 12:51
Eu lembro, o jogo foi cancelado.
Aristarkh
22/05/2015 às 12:39
@Gous

Repetiram no Spirit Tracks. Não repetiram no 3DS porque, além de ser um outro console, a tela 3D não é touchscreen.

"ao meu ver nunca vão conseguir substituir o bom e velho joystick, principalmente pra quem tem mais de 30!"

Joysticks morreram no Atari, lol
Gamepads for the win!!
Jaime88
22/05/2015 às 12:31
Star Fox 2 *_*
Gous
22/05/2015 às 11:51
J. Ditto

Você precisa se aventurar mais em Zelda, o Minish Cap do GBA mesmo desossa o do DS!

Tanto que a formula do DS não foi boa que nem repetiram isso no Zelda do 3DS, e acabou sendo GOTY em muitos sites!
J. Ditto
22/05/2015 às 11:35
@Gous: Phantom HOURGLASS D:<
O primeiro Zelda que zerei, achei sensacional. Não tive muito problema com os controles, vez ou outra não funcionava como esperado, mas nada que me incomodou muito. E o templo do oceano era muito legal, com itens novos você conseguia atalhos e destravava áreas novas, nem parecia o mesmo lugar. Sem falar do limite de tempo e Phantoms, eu ficava tenso jogando aquilo.
Boo
22/05/2015 às 08:56
A ROM do Starfox 2 PRECISA vazar D:
Gous
22/05/2015 às 08:44
Na boa aí, eu particularmente detesto jogar pela caneta, há sim jogos que casam bem com ela, mas tipo o Zelda Phantom Hous Glass, eu desanimei de jogá-lo por causa de ser 100% na caneta, além de ser um saco toda vez ter que voltar naquele templo lá que tem tempo, particularmente detestei esse Zelda, ou dou praticamente como terminado porque só faltou voltar naquele templo bombástico e matar o ultimo Boss, mas não tive saco.

Um jogo que eu acho super bacana também mas que me desanima por causa da caneta é o Kid Icarus, porque a Nintendo insiste nessas coisas, ao meu ver nunca vão conseguir substituir o bom e velho joystick, principalmente pra quem tem mais de 30!
Kan
22/05/2015 às 08:28
Podia cair na net x.x

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

COMENTáRIOS • facebook
notícias recentes