Carregando
notícia › Nintendo 
21/12/2012 às 04:17
postado por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
Site revela diversos detalhes de Disney Infinity
Disney Infinity será uma "plataforma para os games", segundo o site Polygon, que divulgou diversas informações sobre o título. O game realmente pegará diversos personagens e mundos da Disney e Pixar e colocará eles em um mundo aberto que deve ser explorado a pé ou com um veículo.

O site teve acesso a vídeos que explicavam o conceito do game. Disney Infinity - que rodará em praticamente todas as plataformas, incluindo iPad e Android - coloca os jogadores em inúmeras situações diferentes. Um modo com tela dividida também já foi confirmado.

Nos vídeos, os jogadores corriam com diferentes personagens pulando em estruturas, usando armas laser, dirigindo tanques e muito mais. Em uma cena, Woody, de Toy Story, usava seu brinquedo de "mão elástica" (que funcionava como o grappling hook de Just Cause) para alcançar um avião que estava sendo controlado por Buzz. Em outro exemplo, um jogador colocava um estilingue de brinquedo no chão e o usava para atirar vários explosivos e brinquedos em um castelo de blocos distante - uma cena que nos remete a uma mistura de Angry Birds com Boom Blox, mas com um toque Disney. Já uma terceira cena mostrava um jogador criando uma pista de corrida e então, depois, correndo nela com Lightning McQueen, do filme "Carros".

Apesar do game incluir modos pré-criados, como futebol, "king of the hill" e "capture a bandeira", além de cidades e configurações também pré-criadas, o núcleo do jogo será o fato de que os jogadores não são obrigados a fazerem qualquer coisa - eles estão livres.

Há uma menção de que existirão missões ou histórias pré-criadas no game, mas tudo indica que existirão ambas. A experiência de Disney Infinity será algo como uma versão mais robusta do modo "Toy Box" do jogo Toy Story 3. Inclusive, a desenvolvedora será a mesma - a Avalanche Software.

Segundo os desenvolvedores em um dos vídeos, Disney Infinity terá dois elementos principais: playsets e o "rumpus room". O primeiro é como se fosse o lugar criado pelos desenvolvedores para que os jogadores aproveitem. Nele, foram vistos elementos de Carros, Buzz Lightyear, Woody's Round-Up, Os Incríveis, Detona Ralph e até mesmo de clássicos como Peter Pan e Aladdin. Já o segundo é um espaço em branco, com uma máquina no centro que fornece qualquer item que o jogador deseja. Assim, ele pode criar o que imaginar e "brincar" com o que quiser.

Você pode conferir ainda mais detalhes clicando na fonte. Disney Infinity será revelado em janeiro, juntamente com suas plataformas previstas.





Fonte: Polygon


Notícias Relacionadas

comentários
Nenhum comentário encontrado.

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui.

Login de usuário


Lembrar?

wii u brasil no youtube

notícias recentes
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Quinta-feira, 23 de outubro de 2014